META

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NIVER DAS MINHAS FILHOTINHAS.....







Hoje minhas filhas fazem 27 anos.....nos reunimos em Tupâ na casa de uma delas para comemorar adiantado na segunda.....nooooooossa como não me acostumo com a saudade que sinto delas....mas aceito que cada um deve seguir sua vida....buscar seus objetivos.....
Filhotinhas ....amooooooooooooo voces demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.........
Mais tarde voltarei aqui....
OBS: Visual Primavera/Verão.....cortei o cabelo curtinho.....rsrsrs...ainda bem que ele cresce rápido....lembrei de ti Muriel.....rsrsrsrsrss
Beijokas da Aleka

8 comentários:

sandra disse...

Parabéns para suas filhas!!!!
Como eh bom poder comemorar tendo que amamos junto da gente neh!? Meus pais moram na BA e eu SP as vezes a saudade aperta eh muito ruim mesmo.
Eh a primeira vez que venho aqui e quero te dar os parabens tb pelo que jah emagreceu. Continue firme e forte. Adorei as fotos do vestido, nao tem preço entrar naquele vestido que nao entrava...rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

Aleka,

não canso de dizer, LINDA sua familia!
Realmente, criamos os filhos pro mundo... e mãe que é mãe, tem mais é que apoiar os filhos em suas decisões, contanto que eles sejam felizes!
O cabelo ficou show.

Xero

Vida de Gorda disse...

Gémeas? Que giro! E sao lindas! parabens para as 3 meninas!

Viviane Logrado disse...

Olá Aleka!
Vim agradecer pelo carinho de votos de felicidades em meu aniversário!
Bem, vejo que não sou a única flor de setembro, parabéns pelas filhas lindas, e que todas as maravilhas e bençãos infinitas sejam estendidas a elas nesse dia tão especial, e é claro a você que é uma amiga virtual muito querida!
Se o novo visual é esse nas fotos com suas filhotas, ficou SHOW!
Muito mais jovial e combinou muito com vc, sua alegria e espontaneidade!
Continue firme e forte amiga, vamos sim vencer essa batalha!
Mil bjs!

Pati disse...

Oi lindinha... vc e suas filhas arrasam heim... gatonas... meus filhos são adolescentes, quando tiverem que sair de casa..aja coração.. um pedacinho nosso que sai para o mundo né... bjos e uma ótima quarta... deixei um selinho pra vc no beu blog.. passa lá...

Karin disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
karinslim.blogspot.com

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi tudo bem?
Que gostoso comemorar aniversário.
Parabéns pela família e pelo novo corte de cabelo!
Bjs.

Marta Eunice disse...

Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...