META

terça-feira, 22 de setembro de 2009

MAIS UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA....


Nossa ....não via a hora de chegar aqui para compartilhar com voces a novidade....vou ser vovó novamente....só tenho á agradecer mesmo....
Como sabem minhas filhas são gemêas....uma delas tem duas menininhas lindas...uma de 03 anos e outra fará um ano no dia 02/10....agora a outra está grávida.....imagine a emoção......sempre senti que ela não via a hora de também ter seus filhos.....essa hora chegou....sei que será uma boa mãe....
Dizem que ser vó é ser mãe com açucar.....pois é.....bom demais....quando olham para nós com aqueles olhinhos erguem os bracinhos e falam que querem colo.....me derreto toda.....é tudo de bom ....
Pessoal.....amanhã farei visitas a vocês....inclusive as que ainda não fui visitar os blogs para conhecer....farei o possivel amanhã tá.....
Beijokas da Aleka

17 comentários:

Regina disse...

Amiga que delicia... sabe q tem hora que tenho muuuuuita vontade de ter outro bebe, mas quando vejo o Vivi grandão se virando com tudo desisto kkkk melhor esperar os netinhos...mas ele ainda é novinho vai demorar pakassss.
Pelo menos espero!!!!
Parabens!!!
Veja pela minha mãe, eu sofro educando e ela acaba com tudo mimando kkkkk
ela adora fazer todas as vontades e me chamar na hora de dar broncas...
Mas um dia eu desconto kkkk
Bjos

Mi disse...

Aleka parabéns! Que DEUS abençoe infinitivamente esse novo serzinho...tudo de bom sempre!

Bjos mil e um ótmo dia!

Liany Kirchner disse...

Você foi abençoada com mais uma vida na sua vida! Que maravilha...fala pra sua filhota curtir muiiiiiiiiiito esse momento, creio queé o masi fantastico na vida de uma mulher. Parabéns querida!
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Alekaaaaaaaaaaaaaaaa parabensssssssssssssssssssssssssssss !!! já tens essa familia linda de morrer :):):) mas um anjinho chegando !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! a vida é mesmo maravilhosaaaaaaaaaaaaaa !! beijuuu linda quarta pra voceeeeeeeeeee!

Samanta disse...

Oi amiga, parabéns, acabei de receber a notícia que minha cunhada está grávida, meu irmão ligou todo assustado com a novidade, eles tem um filho de um aninho, é o meu afilhado fofo, agora vai chegar mais um. Que venha a nova geração.
Beijos no coração!!!

Lúcia disse...

Oi Alekaaa! tem selinho p ti no meu blog! beijooo

Dany disse...

Parabéns!!!!
Tem selinho pra vc o meu blog!!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

Parabéns!!!
Deve ser uma delía se avóóóóó!
Bj!

Bi =D disse...

Oiiiiiiiiiii lindaa....parabénssss.... Q o bebê tenha muita saude e traga muitas alegrias pra vcs...
Beijos

Paula disse...

Que LIIIIINDOOOOOO!!!!
Parabéns querida, você merece.... sua filha também, desejo muita saúde, paz, amor, felicidades... que venha mais um anjinho trazer alegrias para esta família!! :)))
Quanta alegria!!!
Um super beijo para você, a vovó mais bonitona que eu já vi!!!
:****
Paula

Sibele disse...

Parabéns,Aleka!Hum ser vó deve ser uma delícia mesmo eu tenho ótimas recordações da casa da minha vó na infância, comer bolo, pular janela,fazer muita bagunça...
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Estela disse...

Passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...não desista nunca!!!
Vou add e seguir seu blog e se quizer fazer parte do meu ficarei muito feliz em te-la como amiga... conte sempre comigo!!bjão!!
parabéns vovó!!

Unknown disse...

Parabéns menina!!!! tudo de bom para vc e para essa nova vida que está para vir! Obrigada pela visita! bjus bom findi!!!!

Michaela disse...

Oiii flor!!! Tem selinho pra vc no meu blog....
Parabéns pelas netinha ou netinho....
Que delicia!!!
Bjossss!!!

Sibele disse...

Oi,Flor!Passando pra desejar-lhe uma ótima tarde de domingo e um excelente começo de semana!
Beijosss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

[url=http://vonmertoes.net/][img]http://vonmertoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]zip software downloads, [url=http://hopresovees.net/]adobe photoshop cs3 torrents[/url]
[url=http://bariossetos.net/][/url] pricing software buy cheap oem software
i buy cheap software [url=http://vonmertoes.net/]free acdsee 7.0 downlod[/url] oem software adobe
[url=http://bariossetos.net/]buy adobe creative suite 4 production premium in uk[/url] shop account software
[url=http://vonmertoes.net/]quarkxpress 5[/url] software services sales
autocad viewer [url=http://hopresovees.net/]buy software for cheap[/b]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...