META

domingo, 27 de setembro de 2009

BOA SEMANA...

Pessoal....como já disse estou fazendo um curso do meu serviço em outra cidade nos dias em que estou de folga...ou seja...um dia saio de casa as 06hs e volto as 20hs....no outro estou saindo as 05hs e retornando às 19hs....nem tenho feito nada em casa....chego só querendo banho e cama....por essa razão não tenho sido presente nem no blog...nem no cantinho de voces....como no serviço a internet e bloqueada....tem acesso somente para assuntos do Estado...não tenho como visita-las.....
Mas quarta feira termina o curso...então voltarei com muito mais animo que antes....com mais objetivos...com certeza....
Ate lá desejo que tenham uma semana maravilhosa.....
Beijokas da Aleka...

5 comentários:

Samanta disse...

Oi amiga, estamos aguardando seu retorno cheias de saudade.
Beijos no coração!!!

Zizi disse...

fELIZ SEMANA ALEKA QUERIDA!

DEUS TE ABENÇOE EM TUDO!

BJOS!

Rogeria disse...

Parabens vovó pela oportunidade de ser novamente agraciada os filhos sao herança do Senhor Jesus os netos nos dao a chance de mimar ;desaconselhar e amar-los muito!Parabens!!!
Bjus
Ro

Anabela disse...

Alekinha, meu tesouro!
espero k tenhas gostado dos miminhos de princesa! feitos por mim com todo o carinho.
A minha vida andou mt tombada, quase deixei de existir, mas deus me puxou e estou viva. Retomando e procurando um dia de cada vez, talvez seja melhores leres a minha postagem de hoje onde explico um pouco do k se passou.
Há coisas k nao posso escrever demasiado num blogue, tu entendes né?
Mil beijos de mt carinho e boa sorte nop curso!

Maisonnèe Joyeux disse...

Isso aí, volta com tudo pro blog!!! bj bj e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...