META

terça-feira, 29 de maio de 2018

AMANHÃ.....

20 quilos a ser eliminados...
Amanhã...não é dia de ano...
Amanhã...não é inicio do segundo semestre...
Amanhã...não é 1º dia do mês....
Amanhã...não é segunda -feira...
Amanhã é 30 de maio...véspera de feriado...meio de semana... mas também é o dia em que vou mudar minha vida...sim...retornar a alimentação que sei que é a melhor para mim...não esperar uma data especial para isso...tenho almoço na quinta...tudo bem...terei muitos almoços que não tem nada haver com oque eu devo comer...nem por isso deixarei de ir ...me divertir e viver...oque não posso mais é ficar adiando...deixando para depois...
Sei que deveria ter retornado há muito tempo...mas sei também que diante de todos os fatos acontecidos, não conseguiria lidar com mais alguma coisa.
Ainda não terminei de colocar minha casa em ordem...isso vai ser aos poucos....ainda bem que estudo minimalismo a mais de 05 anos...tive de desfazer de mais da metade de tudo que possuía...ainda continuo no desapego...coisas que achava que caberia...veja que tenho de me desfazer...
Por outro lado tem uma paz enorme que está me invadindo...sei que não teria como continuar em uma casa tão grande...aqui me sinto como recém casada...cada coisa em seu lugar...rsrsrs...muito mais fácil de limpar e de manter organizada...
Mas voltando a alimentação...volto amanhã na Atkins...primeira fase...indução básica por 15 dias...vou procurar vir pelo menos a cada 02 dias...nesse momento preciso no minimo voltar aos 70 quilos...depois veremos...
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...