META

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PROJETO EMAGRECER EM 2018

Esse é meu projeto de emagrecimento para 2018, pretendo fazer o *impossível* para cumprir tudo. Criei um face somente para ser meu diário virtual  sobre meu emagrecimento...mas tudo que colocarei aqui, colocarei lá também. Sei que estarei me expondo, mas também sei que quase ninguém acessa os blogs mais. Quem quiser acompanhar, ajudar, ser ajudada (o) será muito bem vinda (o), só mandar o convite para ... Aleka Silva ....
O Meu Projeto 2018.(Copiado e colado do face)
E aqui estou eu...mais um ano que se inicia e meu objetivo continua sendo emagrecer.... acho que está na hora de parar de desejar, tenho de fazer valer e acontecer minhas resoluções de ano novo...
Peso e medidas hoje:
86 quilos.
Cintura = 91 cm
Abdomen = 114 cm
Busto = 114 cm
Quadril = 127 cm
Coxa = 73 cm (D)
Braço = 35 cm (D)
Como colocarei em pratica:
Quero emagrecer 22 quilos em 06 etapas:
1ª 6 quilos = de 02 de janeiro a 31 de janeiro de 2017 = 04 semanas ( considerando que estou começando com 86 quilos e inchada)
2ª 02 quilos = de 31 de janeiro de 2018 a 27 de fevereiro de 2018 = 04 semanas
3ª 04 quilos = de 28 de fevereiro de 2018 a 17 de abril de 2018 = 07 semanas = 35 dias
4ª 04 quilos = de 18 de abril de 2018 a 10 de Julho de 2018 = 12 semanas = 84 dias
5ª 04 quilos = 11 julho de 2018 a 02 de outubro de 2018 = 12 semanas = 84 dias
6ª 02 quilos = de 03 de outubro de 2018 a 25 de dezembro de 2018

COMO:
- 1ª etapa = Alimentação low carb com até 20 gramas de carb, contando calorias no fat secret, sendo aumentada em 5 gramas de acordo com a etapa.
- Alimentação low carb com até 25 gramas de carb
- Contando calorias no fat secret.
- Atividade física- começando em fevereiro na 2ª atapa com 20 minutos de esteira , 10 minutos de plataforma vibratória e alongamento. Aumentar a atividade física ao iniciar cada etapa.
-A cada etapa colocar algo novo no programa como forma de incentivo, caso esteja emagrecendo , continuar sem alteração até que se faça necessário.

OBS: Por enquanto sem a foto da balança, pois esqueci de tirar de manhã...irei colocar nesta mesma postagem na sexta feira.

Beijokas da Aleka

5 comentários:

ALINE disse...

Adorei seu plano, estou bemmm acima do peso também ,mas esse ano vou no meu ritmo...e vamos conseguir...

L Carb disse...

Eu comecei a ingerir mais sopas da dieta lo carb, e é notório a redução de gordura abdominal em apenas 1 semana. Tente conhecer algumas sopas que são deliciosas que vc vai amar.

Unknown disse...

Oi! Acabei de conhecer seu blog|! Tb to aí na luta pra baixar os quilos super extras (kkkkkkkk) e encontrei seu blog fazendo busca por outras que estão no mesmo caminho.
Muito prazer. Linkei seu endereço no meu pra te acompanhar!

Beijos!

Deusa disse...

Parabéns Aleka, sua força de vontade é incrível. Jesus lhe abençoe e conceda todos os seus desejos.

Micha Descontrolada disse...

Boa sorte no projeto!!!
vou acompanhar por aqui.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...