META

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

COM MUITA FÉ....

Hoje amanheci com  muita fé de que desta vez conseguirei meu objetivo....mesmo que já encontrei obstáculos antes mesmo de começar....ou seja logo no começo...
Ontem tive retorno ao cardiologista , ele também atende como nutrólogo esportivo...e segue a linha low carb/ palêo...já havia feito os exames em novembro, voltei no inicio de dezembro e ele me passou uma dieta teste de 10 dias para ver se descobrimos a razão de meu edema (inchaço) intenso...lembrando que já passei pela nefro e não conseguimos essa resposta, sendo indicado o cardio.... mas eu não fiz a dieta proposta.... era praticamente zero carb... sem nem a gema do ovo... ou algum tipo de legumes, somente verduras e carnes sem gorduras adicionadas por 10 dias, nem adoçante no café... total de 800 calorias....simplesmente nem fiz....
Por isso ontem no retorno de meu marido também me consultei mas para dar uma explicação ao médico... ele me mostrou o porque devo fazer  essa dieta mais restritiva nesse momento (fiz bioimpedância inicio de dezembro), mas entendeu meus argumentos.
Acabou me passando algumas alterações na dieta anteriormente proposta.... subiu para 1250 calorias...uma porção de legumes ao dia...duas colheres de  gorduras...os ovos que amooo.... a gelatina .. o adoçante no café...sem refrigerante nenhum... do resto carne e verduras...por 42 dias quando devo retornar para nova bioimpedância...
Estou confiante que tudo dará certo...ainda vou emagrecer ...rsrsrsrs
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vai dar certo, acreditar é o primeiro passo, nossa 800 calorias era pouco mesmo, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...