META

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

QUE VENHA SETEMBRO....001/120

Setembro...sempre me lembra recomeçar...quantas vezes no último ano tentei ...mas não sei o porque, dessa vez existe uma confiança maior ...uma certeza de que vai dar certo....que a tempestade passou...
Estou fazendo mudanças profundas em minha vida...descarregando os fardos que não me deixavam seguir enfrente. acreditando que sou uma possibilidade e não vou desperdiçar esta chance.
Voltando ao questionário....
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo e limite de 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ...1464 calorias
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção muiiiito cheirosa.
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...mas já fiz faxina na minha acadêmia...rsrsrs
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim fiz...rosário da gratidão e gratidão diária
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Sim...lemos ...interpretamos ...fiz as bençãos.
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Muito ansiosa...
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Sim...cortei e lixei minhas unhas...já é alguma coisa..rsrsrs
10- TRABALHEI
R- Somente em casa...
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Sim.. limpei...lavei toda a geladeira....por trabalhar dia sim...dia não....resolvi que por enquanto o método terá de ser de uma hora (pelo menos)..
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Estou começando um longo período sem compras...até 31 de dezembro de 2018, por razão de ter tudo demais...meu lado de voluntário...minimalista e conscientização não me permitem continuar assim...além de não comprar preciso fazer descartes..
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

adorei sua postagem...até que enfim encontrei alguem com blog...a maioria daqueles que eu seguia sumiu....eu voltei com tudo, espero contar com sua ajuda e incentivo. bjocas

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Um lindo setembro para nós, bjs Rô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...