META

segunda-feira, 3 de julho de 2017

COMEÇANDO .... 001/180


Assustada com o peso...

MEDIDAS:
Busto....      110,0 cm
Cintura...      88,0 cm
Abdomen   110,0 cm
Quadril...   124,0 cm
Coxa D ...   69,5 cm
Coxa E ...   70,0 cm
Braço D...   34,0 cm
Braço E ...  33,5 cm

Será que alguém reparou no 001/180 ?
Pois é ...esse é o período de meu desafio...minha meta é emagrecer 18 quilos em 180 dias.... Muitos podem achar que sou louca...ou não...rsrsrs....afinal sei que é difícil...mas sei também que é possível...então vou acreditar ...
Meu peso está bem mais do que eu imaginava...realmente estava fugindo da balança....mas as roupas não mentem...
Vou fazer o ¨impossível¨para vir aqui todos os dias....isso me dá força....
Meu peso e medidas postarei a cada 10 dias....acho melhor do que semanal...
Vamos que vamos...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora que dá, força ai, difícil é e nós bem sabemos, mas o bom que é possível, Nós podemos!!!

Drica disse...

É uma boa meta considerando que você tem 10 dias para eliminar 1 quilo... então, BOA SORTE e MUITA FORÇA!
Quem sabe uma hora dessas eu passo a te copiar?
xoxo

Anônimo disse...

"...Ao longo do caminho você descobre que, o que importa não é o que acontece na jornada, e sim, quem você se torna na jornada apesar do que acontece..."
Recomeçar é uma bênção...Mariana- SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...