META

domingo, 31 de julho de 2016

O POÇO TEM FUNDO????

Se o poço tem fundo eu não sei, mas eu estou dando um basta de descer nele...cheguei até meu limite e não posso deixar ir além...
Hoje foi um dia muito emocionante para mim....fizemos um almoço...feijoada para os internos, dependentes de drogas  da cidade de Pirapozinho...esse trabalho faz parte de minha assessoria de Conscientização Acerca de Drogas do DLB-1 do Lions.
Ver aqueles homens que chegaram aos seus limites buscando ajuda para saírem das drogas foi muito emocionante e um tapa na cara de minha fraqueza....de minhas desculpas por estar engordando...não posso usar as dores, a sobrecarga de responsabilidades, os problemas de família ou profissionais como desculpas depois de tudo que vivi e senti hoje.
Acredito que essa foi a mola no fundo do poço...cheguei a incríveis 75 quilos, não imaginava nunca subir o peso desse jeito...mais de 05 quilos no mês de julho....isso não é brincadeira, é muito triste.
Mas acredito em mim...mas do que nunca sei que posso retornar ao emagrecimento e atingir minha meta: ficou apenas mais longe...agora são 11 quilos, mas eu chego lá.
Amanhã colocarei as medidas...começar novamente não acho vergonha nenhuma, vergonha é desistir.
Beijokas da Aleka.
OBS: Mariana/SP...imagine que fiquei ¨morrendo¨ de medo do vestido não entrar para o Baile em Mundo Novo...afinal comprei ele com 07 quilos abaixo do que estou, sem contar que com a viagem inchei muito, mas serviu...justo...muito justo...rsrsrs

2 comentários:

Carla Renata disse...

eu em julho bati cinco kg a mais tb até semana passada.. agora ta baixando.. leeeeeeeeeeeeentamente.. mas julho quebrou minhas pernas..kkk.. bjkas lindeza e sucesso

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! " Onde não há caridade, não há salvação"! Esse trabalho que o Lions realiza com dependentes químicos, que pouco sei, só o que vc conta por aqui viu, eu acho de suma importância, de máxima generosidade e grandeza...Parabéns a todos os envolvidos. Respeito pelo próximo...se preocupar com o semelhante...estender as mãos a quem precisa...nossa, de grande valia !!! Agora, qto ao peso, calmaaaa, está linda...é uma mulher mto linda, resiliência, resiliência, e chegarás lá...amo vermelho, amei seu vestido e adorei o decote atrás, super feminino...fui madrinha de casamento uma vez, num vermelhaço, vermelho vivo kkk, como disse meu marido, que qdo viu só disse: Misericórdia, que discreta kkkk...Ó e sem dúvias que vai conseguir atingir sua meta...Aleka, a ansiedade com a chegada da netinha,contribui e mtooo para os quilinhos a mais, mas calma, já deu tudo certo e aos poucos tudo volta aos eixos...O encanto da vida está nesse movimento...Bjo, Mariana-SP ( ótima semana!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...