META....

sábado, 30 de julho de 2016

E ASSIM FORAM ESSES DIAS COM ELAS...

Brincadeira de criança...como é bom...como é bom....rsrsrs
A chegada...buscando elas...primeiro duas...depois as três....
Momentos especiais...jantar no shopping....indo nanar...todos no mesmo quarto... a Bia com a máscara para acertar  os dentes...
Hoje levamos as pequenas para Tupã e quando retornamos senti um vazio enorme na casa...falta algo...os sorrisos...o gritaria...as briguinhas....as brincadeiras....como é difícil ficar longe....
Bom domingo....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

"Podem roubar tuas idéias, teus planos, teus sonhos, mas jamais, em hipótese alguma roubarão teus sentimentos, tua essência, tua alma. Quer saber por que? Deus te fez sagrado e tua salvação é individual. Percebe-te preciosidade, tu és um milagre que acontece todos os dias."
Vitor Ávila ( achei tão lindo que quis compartilhar com vc!)
Aleka, suas meninas são lindas, que alegria compartilhar desses momentos com quem amamos né? Mto especial...Mas não fique triste, jajá novas oportunidades de estarem juntinhas surgirão...esses momentos são remédinhos de amor, que a vida nos proporciona pra curar qualquer tristeza...E gostaria de comentar tbm, que amei seu vestido da festa do Lions viu...curvas brasileiríssimas que vc tem, corpo de violão!!! Está lindaaaa!!! Uma ótima semana, com mtas alegrias, realizações, esperanças, planos, amor, saúde...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...