META

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SOL ...O REI........02/90

A primavera nem bem chegou e o sol hoje estava de estralar mamona...como minha mãe diz....rsrsrs...pra completar a acupuntura foi as 14:30 h... imagine...nem uma única nuvem no céu...e a bonitona aqui ficou com vergonha de sair de sombrinha.....sabendo que não pode tomar sol.....isso que semana passada comprei uma sombrinha linda....
Pra quem não sabe eu não dirijo...apesar de deixar minha habilitação em dia....tenho panico muito grande....acabo indo nos lugares andando quando o marido não pode me levar....ou de táxi...hoje resolvi ir andando....levei uma bronca do marido....merecida...quase não consegui chegar em casa...
Ainda bem que a fisioterapia fica a menos de duas quadras de casa....rsrsrs
Alimentação tá ok...agora preciso desinchar.....
Beijokas da Aleka


2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee...
nem me fale desse calor!! Tem hora que acho que vou derreter. Eu nem to saindo de casa, mas quando saio, levo meu guarda chuva kkkkk

Grande beijo, Aleka!!! Vamos torcer pra esse calor passar logo!

Carla Renata disse...

to inchada horrores... pra menstruar viro o demonio disfarçado de bola de parque..r.s. mas enfim.. pode ser a sombinha mais linda do universo.. não uso nem ca peste...rs... bjokas lindeza.. sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...