META

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

É PRIMAVERA......01/90

Amooooooooooo a primavera....
Sempre quando começa a primavera me sinto mais viva....me sinto renascer junto com as flores....
Hoje já retornei a minha alimentação normal....rsrsrs... ou seja Atkins.... por estranho que possa parecer para as outras pessoas , para mim essa é a alimentação que me faz bem....se fosse uma dieta estaria aqui sentindo falta de comer isso ou aquilo....mas não...estou tranquila....não sinto como sendo dieta.....
Quando atingir minha meta vou incluir mais carboidratos...mesmo as pessoas achando que não se come...rsrsrs...come sim ....mas dentro do meu limite...que ainda não sei qual será....
Por enquanto indução básica mesmo....depois estendida até atingir minha meta....não passarei para a PPC (Perda de Peso Continua) antes disso pois tenho resistência metabólica e tomo alguns tipos de hormônios que dificultam o emagrecimento.....tornando beeeeeeeeeeem devagar mesmo...mas eu sou persistente e tenho muita calma....rsrsrs
Beijokas da Aleka
OBS; Mariana...estarei orando e torcendo para tudo correr bem....beijos

Um comentário:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oieee!

Isso aí, tem que comer o que te faz bem e não ligar para opinião alheia.
Um beijo!
Ca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...