META

domingo, 31 de agosto de 2014

TCHAU AGOSTO....

Agosto está indo embora....tenho que aprender a ver o mês de agosto de uma forma melhor....fui criada com o ditado de que agosto era mês de cachorro louco e mês de desgosto....são coisas que ficam enraizadas....
Faz tempo que marco minha 2ª quinzena de férias para agosto...pois acho um mês difícil e sabem que acredito que atraímos oque falamos e pensamos....talvez por isso que esse agosto foi pior que o normal....
Mas se isso é válido então estou feita pois os dois meses que mais gosto no ano são dezembro e ...setembro....
Amooooo setembro me sinto renascendo junto com a primavera e dessa vez com novidades...a partir de amanhã não irei trabalhar como plantonista mais ....vou trabalhar todos os dias de segunda a sexta....das 08 as 17h...com uma hora de almoço....terei de me acostumar...depois de tanto tempo de plantão...trabalhando dia sim...dia não por 12 horas....
Só a ansiedade que está enorme...afinal toda mudança provoca reações....mas estou fazendo minha dieta legalzinha....sai fora de meu projeto , pois foi dobrado a dosagem de meu medicamento....estou parecendo um baiacu...acho que é assim que chama aquele peixe que vai inchando até ficar quase uma bola....rsrrsrs... pois é assim que estou....rsrsrs....mas não desisto mesmo...sei que vou conseguir....
Me desejem boa sorte no novo setor....
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...