META....

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A SEMANA COMEÇOU.....004/120

Amooo essa mulherada linda....
Beijokas minha e das filhotinhas.....
Mais uma semana novinha para fazermos melhor que a anterior....essa é minha intenção....
Como postei sábado...no domingo fui para minha filha em Tupã....fomos comemorar o aniversário de 08 anos da Ana Laura...esse ano sem docinhos...sem brinquedos e sem amiguinhos...somente um almoço com os avós tios e primos....qual a razão pra uma familia festeira comemorar um aniversário assim????
Seguinte...ela pediu para ir passar o aniversário no Parque da Xuxa.....rsrsrs....lembrando que moramos mais de 600 km de distancia de São Paulo e tiveram de ir 02 dias...16 e 17....ficaram 03 dias em São Paulo....amaram a cidade....rsrsrsr....querem mudar pra lá....assim eu não aguento....só essas netas mesmo....
Uma boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que lindas estas suas "meninas", parabénsss para a netinha linda e tão decidida, rsrsrs beijosss e uma semana maravilhosas!!!

Anônimo disse...

Olá Aleka...família tudo de bom mesmo...bjo,Mariana-SP

Dani disse...

ola bom tb é o pq da monica ...fica c Deus...bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...