META

quinta-feira, 10 de julho de 2014

VIVENDO....

Estou viva sim....rsrsrs...
Caminhando  ...seguindo o fluxo da vida....não tenho postado pois a correria da mudança é muito grande....se não bastasse , nem voltei a trabalhar já estou de licença novamente....com muito stress pois não consegui marcar a pericia ainda.....o médico passou mais 30 dias....mas nunca se sabe quantos dias o Estado dará....
Mas hoje estou muito feliz...minhas netas estão em casa desde ontem....fomos no shopping....comprinhas...sorvetes(para elas) e muita diversão nos brinquedos....isso me faz sentir viva....muito viva....
O peso ainda na mesma....tem dias que quase bate os 68 kg...outros dias chega facinho nos 69 kg....haja coração....mas vou levando...acreditando que logo estarei na meta ...e poderei estipular outra meta....rsrsrs
Amanhã o dia está tomado....exame de sangue as 07 h...endoscopia as 10 h...acupuntura as 14 h ....fisioterapia as 18h...peeling na filhota as 19:30h....detalhe tenho uma festa julina para as netas....somente umas 15 pessoas no sábado....farei tudo....será que eu consigo????
Domingo volto para dizer se tudo deu certo....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Aleka lindaaaa!!!Correria total né, mas fornece um gás na vida da gente, e rodeada de crianças então, é festa todo dia!!! Hoje vou levar minha molecada no shopping tbm, segunda volto ao trabalho; e quanto a sua licença, pensamento positivo, que vai fluir na hora certa...Amo festa junina ou julhina, todo ano no meu bairro tem, mas especialmente este, passou em branco por causa da copa...Divirta-se!!! bjo, Mariana-SP

Carla Renata Galassi disse...

eu eu ja pararia na endoscopia..kkkkk... depois ke faço endoscopia sempre fico imprestável... bjokas lindeza e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...