META

domingo, 13 de julho de 2014

BOA SEMANA....

Assim espero que seja....uma boa semana...sei que será bem atribulada....mas sei que vou dar conta do recado....rsrsrs
Na sexta-feira tudo saiu muito melhor do que o esperado....parece que foi cronometrado...fiz tudo e mais um pouco....
Essa semana além da fisioterapia todos os dias as 18:20 h ainda tenho pericia médica na segunda as 9:00 h...acupuntura na terça as 14:45 h e na quinta as 13:30 h....tenho um curso via internet durante toda a semana com três palestras diárias...além de um curso da minha secretaria que começou na sexta e o tutor em dois dias já me enviou 09 email....rsrsrs
Minha filha e netas foram embora hoje á tarde....ficou um vazio bem grande na casa....mas daqui a 15 dias estarei indo pra tupã ficar uma semana inteira só com as pequenas e o maridão....
Ontem fizemos a festa julhina para elas....nos divertimos muito... dá uma olhada na  postagem... http://artesefestasdaaleka.blogspot.com.br/2014/07/festa-julhina-para-as-netas.html
Boa semana ....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ai lindeza.. espero ke esteja 100% logooo...eu ando precisando de fisio pro joelho que tá a treva.. mas ultimamente sem tempo nem pra respirar..rs.. bjokas e sucesso

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi linda, que bom que tudo está seguindo bem... beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Aleka lindaa!!! retornei ao trabalho essa semana e ainda estou entrando no ritmo da correria total...nem deu tempo de te desejar uma boa semana, então te desejo um ótimo fim de semana...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...