META

quarta-feira, 30 de abril de 2014

MENOS 30 QUILOS.....

Em relação a imagem acredito que estou como a do meio...rsrs...quero ficar como a quarta...rsrsrs
Muito feliz...hoje a balança sorriu pra mim....rsrsrs...71,6 kg ....ou seja 30 kg e 400 gramas off....além de que com esse peso saio da obesidade....abaixo de 30 no IMC....
Agora posso dizer que estou gordinha...não obesa....rsrsrs
Já cheguei nos 72 kg a um tempo atrás mas acredito que estava desidratada pois no dia seguinte a balança já tinha aumentado 1 kg....mas dessa vez sei que não é o caso, me pesei a dois dias 72,2 kg e estou me hidratando muito bem....rsrsrs....até demais....
A última vez que estive com esse peso ...abaixo de 72 kg foi no inicio de 97...há 17 anos atrás....imagine se não estou feliz...sem contar que hoje mesmo chegando ao 50 anos me acho mais bonita....rsrsrs
Faltam menos de 04 kg para minha meta...68 kg...quando chegar nela verei se abaixo mais...provável 65 kg para ter uma margem de segurança...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. feliz por ti.. super parabéns. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Nossa Aleka, mto feliz por vc...mulher guerreira...não a conheço pessoalmente, mas pelas postagens,pude observar que é uma mulher linda e tenho certeza que conseguirá sim, vencer suas metas...só não abandona aqui esse seu cantinho tão bacana e que dá muita força pra gente hein...bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que felicidade, tem que estar feliz mesmo, muito foco e fé que quero te ver lindíssima no final do ano, rsrsrs

tem sorteio lá no Blog Misturinhas, vai lá e espalha pra todo mundo também, rsrsrs beijosss!!!

Sandra Pereira disse...

Amiga só posso te dizer PARABÉNS!!
Acompanho você ha muito tempo e sei da sua disciplina e força de vontade. Agora é só curtir!
Bjos e sucesso sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...