META

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ATKINS ...DANDO CERTO...

No dia que retornei a Atkins estava muito desanimada....mas com vontade de tentar novamente e fazer tudo o mais correto possível para obter bons resultados....ou ver oque faria caso não desse resultados....
Não havia me pesado para recomeçar, pois estava muito inchada e com medo do que a balança poderia me mostrar....na última vez em que me pesei estava com 74,5 kg...fazendo o programa Metabolikey corretamente....acredito que comecei com 75,5 ou 76 kg... mas não é certeza....
Hoje quando subi na balança depois de uma semana correta de Atkins...inclusive com controle de calorias,  proteinas, gorduras e carboidratos (dentro das proporções da dieta Atkins...estou ficando entre 1.200 a 1.400 calorias...65% de gorduras, 25% de proteinas e 5% de carboidratos) pelo http://www.fatsecret.com.br/ ...eis que a balança me sorri com 72,2 kg...quase chorei de emoção...bom demais....
Agora acredito que achei o caminho certo...da um pouco de trabalho controlar tudo...mas o resultado realmente compensa....e não tenho sentido fome...compulsão...nem ansiedade...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Uhuuuuu, tá vendo, sem ansiedade tudo começa a melhorar, e com muita força de vontade também, rsrsrs parabénssss, um super beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...