META....

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O PORQUE DA NOVA META.......

A blusa comprei 40 por causa da cor...está grande ...a 38 vestiu certinho...mas só tinha Off White e eu queria rosê...rsrsr...a calça tem de ajustar muito na cintura...
Falei que essa semana estaria explicando o porque estou mudando de meta e o fato dessa nova meta ser ainda acima do limite de IMC para minha altura...
Tenho 1.56 cm... hoje estou pesando 74 quilos...uhuuuu....menos um....rsrsrs
Meu limite de peso em relação ao IMC é de 61 quilos...até 72 é sobrepeso...acima disso obesidade....ou seja ...ainda me encontro em obesidade....
Lembrando que cheguei aos 102 kg...obesidade mórbida...numeração da calça 56 e da blusa GG... hoje estou vestindo calça 44...tendo que mandar apertar bem na cintura....blusa P/M ou dependendo do modelo PP....acredito que 68 kg é oque eu preciso...mesmo que a numeração da calça fique entre 40/42...a parte de cima ficará no PP/P....
Tenho 49 anos...cheguei em um peso muito elevado...onde permaneci por mais de 10 anos....minha preocupação nesse momento é minha saúde e poder manter esse emagrecimento depois....então minha nova meta é 68... podendo com a manutenção chegar nos 65....como sou muito pequena na parte superior do corpo...acho que esse é o melhor peso para mim...sem contar que com a idade a flacidez vem com tudo e pra isso também preciso me dedicar com cremes ...massagens ...exercícios....
Então é isso...rumo aos 68 quilos...são 06 quilos para entrar na manutenção...quero a sua companhia nessa caminhada...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

fiota.. sempre vai ter a minha companhia... e a proposito.. massagens..ooooooooooooooo coisa boa papai..kkkk.. bjokas e sucesso

Jane Quintela de Carvalho disse...

Amiga, mas é claro que vai conseguir, força, foco e fé sempre... beijosss!!!

Claudete disse...

Força ai vc consegui, pode contar com minha torcida, percebo que o seu esforço tem sido grande, te acompanho faz tempo. Deus te abençoe. bjo

Anônimo disse...

Feliz por vc, parabéns!!! Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...