META

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TERMINANDO O GUARDA ROUPA....

Hoje terminei meu guarda roupas...mesmo com tantos imprevistos consegui realizar a maioria das coisas que havia planejado...
Voltando ao guarda roupas....geeente me apaixonei  pelo meu guarda roupas...rsrsrs...de verdade...são tantas coisas que esquecemos que temos ...que esquecemos de usar ...foi ótimo ter essa idéia de catalogar e fotografar tudo...
Já fiz mil e um curso de informática...mas só sei usar o básico... então criei uma pasta nos ¨documentos¨...dentro criei sub- pastas...sendo um indice geral de fotos com tudo oque tenho...roupas...sapatos...acessórios sendo:bolsas...carteiras...cintos...óculos...bijuterias...joias...cachecol...lenços...enfim tudo mesmo... as exceções foram roupas de usar em casa...lingerie...academia e trabalho já que uso uniforme....do resto entrou tudo...tudo devidamente fotografado....depois dividi (em sub-pastas) por tipo...por exemplo : parte de cima...parte de baixo...vestido...sapatos...bolsas,carteiras e cintos, bijuterias  e acessórios diversos...
Com tudo em pastas é só ir no fhotoscape...(na página) ou outro que você tenha e criar looks ..salvar se gostar...estou me divertindo muito...o melhor com minhas roupas....
Fiz também uma sub-pasta com as roupas que estão apertadas ou necessitando de conserto...assim com sapatos , relógios e bijuterias....nesse intensivação descobri peças que faziam mais de 10 anos que não uso e que tive de comprar igual ou até inferior durante esse tempo....
Foi realmente muito bom...agora é só deixar atualizado....oque será bem mais fácil...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

ai lindeza que to bege agora... essa de fotografar pra mim foi o ápice .. inveja branca total.. quero ter essa disposição.. mas nem consigo organizar o maldito quanto mais fotografar e catalogar..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Nossa, tbm achei maravilhosa sua ideia d fotografar e arquivar!! bjo< Mariana_SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...