META

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SÃO TANTAS COISAS...

Bem eu...rsrsrs
Tenho tanta coisa para fazer que fico perdida....hoje achei que meu dia iria render um pouco... mas como precisei sair não fiz nem a metade do planejado....na parte da manhã achei de fazer as lembranças de Natal de algumas amigas queridas....sempre gosto de dar algo feito por mim...esse ano serão dois tipos.... mas não posso dizer ainda que é surpresa...rsrsrs...até a hora do almoço não tinha feito nem a metade do básico do presente...os enfeites demoram mais....rsrsrs... a tarde iria arrumar meu guarda roupas...o projeto inicial era pegar esses últimos dias de licença premio  para fazer isso...mas a beleza aqui resolveu adiantar as lembranças...agora atrasei , pois ainda sai á tarde....cheguei para fazer o jantar...
O lado bom do dia é que amanhã já estarei fazendo meus exames....meu plano de saúde liberou na hora....ainda bem...sou muito impaciente para essas coisas...se tem que fazer que seja logo....rsrsrsr
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Carla Renata disse...

presentes feitos pela propria pessoa sempre tem um carinho especial a mais.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...