META....

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BOA SEMANA....

Começo de semana já cheio....passei a tarde no consultório da médica para receber alta....ela me pediu alguns exames muito sofisticados para detectar se meu organismo pode voltar a metabolizar alguns alimentos ...tenho uma doença auto imune e por causa dela tem vários alimentos que não são metabolizados...açúcar..glúten...lactose entre outros...alguns como o caso da lactose desde o nascimentos...outros foram chegando com o tempo...rsrsrs...mas como tem aumentado nos últimos anos estou fazendo vários tratamentos ao mesmo tempo (na realidade são quatro) já a alguns anos....agora é a hora de ver se estão dando algum resultado....
No momento esperar a liberação do meu plano de saúde....como disse são exames raros...além do alto custo dos mesmos....agora é esperar....vou passando os resultados pra vocês....
Agora com a certeza....pela alta... que retorno ao trabalho no domingo...vai ser uma semana beeeeeeeeem corrida pra mim...não queria mesmo ter de colocar mais um período de Licença Premio ....quero usar ela para passear...rsrsrs
Boa semana ...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! com certeza dezembro é um mês d reflexão, d alegrias, d saudades,d planos, d renovar nossas esperanças, enfim, um mês especial...uma ótima semana a vc, bjo...Mariana_SP

Carla Renata Galassi disse...

eu to afim de tirar mais trinta dias de férias.. mas tbem to esperando uma ocasião em que possa PASSEAR..kkkk.. cansada demais.. ou stressada.. ou tudo ao mesmo tempo agora..kkkkk.. mas assim.. to super feliz com a sua pronta recuperação lindona.. bjokas e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...