META

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MENOS 05 KG EM 45 DIAS....1-2/45

Antes de tudo desejo um beijão a todos os corações apaixonados.....
Agora vamos ao tema do texto....
No desafio de carnaval...que terminou na terça-feira.... não atingi meu objetivo de 5 kg....mas fiquei bem com os 3,1 kg.....por isso ontem mesmo...comecei um novo desafio ....esse um desafio pessoal.....quero emagrecer 05 kg até dia 29 de março....sexta- feira Santa....
Isso em dias dará exatamente 45 dias...10 a mais que o de Carnaval.....
Minhas estrategias para atingir os resultados....
Dieta dos Pontos....com baixo consumo de Carboidratos....lembrando que não consumo nem açúcar...nem glúten....por razões de saúde....
Atividade Física...ficarei com as caminhadas...ou melhor andando....afinal tive um acidente de trabalho que me impede de colocar sapato fechado por algum tempo....vou procurar fazer minha bicicleta ergométrica e um abdominais....
Vamos ver o que vai dar....estarei aqui....contando pra vocês os altos e baixo dessa fase...rsrsrs
Beijokas da Aleka


3 comentários:

Camila Rasera disse...

Pense sempre positivo em Aleka, você não atingiu seus objetivos, porém conseguiu eliminar 3.1 o que já é bastante coisa! Espero que no seus próximo desafio pessoal você supere suas metas! Estarei sempre aqui para te apoiar!!! Beijão <3

Fabi disse...

Boa sorte Aleka! Eu entrei no desafio de outona da desafio das estações!! boa sorte pra nós!! bjoo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

e eu to aki pra te dar todo apoio no seu proximo desafio.. e eu tbem to sem gluten e to me sentindo muito bem.. acho mesmo que tenho intolerancia porque de repente meu inchaço de todo dia SUMIU... bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...