META....

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FINAL....35/35

Oi ....chegou ao final o Desafio de Carnaval....não tive o resultado que achei que teria....mas sim o possível ....me pesei hoje estou com 82,5kg....no dia 06 de janeiro meu peso era de 85,6....na primeira pesagem estava com 84kg...esse foi considerado o peso inicial...
Ou seja ....emagreci 3,1 kg em 35dias....a principio fiquei triste...esperava mesmo emagrecer os 5 kgs....depois vendo quantos contratempos tive durante esse desafio....mudança de cidade...local de trabalho...novos colegas...adaptação com tudo isso....problemas no novo imóvel....acidente de trabalho...ainda não estou recuperada, mas preferi não estender minha licença....afinal foi minha primeira licença médica em 23 anos de estado....isso me deixou muito triste....viagem pra casa da filha....que por si só já é um desafio em relação a dieta...rsrsrs ....além de 02 grandes festas de aniversário....
Na realidade tenho é que ficar muito feliz por não ter engordado....
Achei o plano alimentar muito bom....acredito que se fosse em outro periodo...menos tumultuado teria conseguido emagrecer muito mais que os 5 kg propostos....
Bem...mas a vida continua....o Desafio pra mim foi muito importante nesse momento...não teria conseguido nada sem ele...quem souber de desafios ...me avise....rsrsrsr...tô dentro....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Renata Soares disse...

Olá, Aleka... Vc teve um ótimo desempenho, Parabéns...

Agora falando em novos desafios, tenho um para vc, rs!!!

Entra no meu blog e dê uma olhadinha, vc vai adorar a proposta...

Bjos e te vejo lá, ;)

Re Soares

http://dietaprojetoverao.blogspot.com.br/2013/02/novo-desafio.html

Anônimo disse...

OLÁ ALEKA, MEUS PARABÉNS, GRANDE VITÓRIA SIM, SINTA-SE FELIZ!!!BJO,MARIANA-SP

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. mesmo não sendo os 5kg acredito ke foi super positivo e vc está de parabéns.. bjoks

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka... parabénsss, foi uma grande vitória... força sempre amiga!!! Beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...