META

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PRESENTE DE MINHA AMIGA SECRETA....

Delicadeza....em cada detalhe....

Meus presente....um caderninho de anotações super fofo...com ¨minha borboleta¨.....dois esmaltes lindos....três bijus que tem a minha cara...com certeza....amei tudo....

Hoje vim para mostrar o presente que recebi de minha amiga secreta....do 4ºamigo secreto das blogueiras....
Esse é o terceiro ano em que participo...sempre muito feliz...tanto com as que eu ¨pego¨como amiga...como com aquela que me ¨pega¨rsrsrs....
Recebi na hora do almoço meu presente hoje...mimos mais que adoráveis...diga-se de passagem que minha amiga secreta conhece bem meu gosto...sagitáriana como eu....
Bem ...minha amiga secreta foi a Giovana...do http://www.giovanadiariomulher.com/......
Gi...como disse amei tudo...mas fiquei mais feliz ainda por ser vc minha amiga secreta....
Bem...hoje vim aqui ...achei que só viria em 2013....estou tentando colocar um turbilhão de coisas no lugar...sei que será o melhor para nós...logo estarei de volta....com novidades...
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Anônimo disse...

SÓ EM 2013???Ñ NOS ABANDONE, SUAS DICAS SÃO VALIOSAS, Ñ SÓ D EMAGRECIMENTO,MAS D ENCARAR A VIDA!!!FIQUE COM DEUS...LINDO SEUS PRESENTES...MARIANA-SP

Carla Renata disse...

lindos lindos lindos os mimos.. adorei.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka... lindos presentes, acho que já sei o que te dar de níver, rsrsrs apesar da sua maninha ter dito que você gosta de tuuuudo... beijossss!!!

Giovana disse...

Ai que delicia que gostou de tudo!
Gostei mto de ter tirado vc e td foi comprado com mto carinho!!
Bjs!

Anônimo disse...

adoro seu blog,tem uns 2 anos que o sigo,mas deveria atualiza lo com mais frequencia, é uma pena,ficar quase um mes sem postar nada, muito chato isso. fica a dica

Anônimo disse...

B0A SEMANA PRA VC!! MARIANA,SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...