META

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO....

Hoje estou completando 48 anos....sempre digo que o dia do nosso aniversário devemos comemorar muito...afinal.....temos muito a agradecer a Deus por nos ter dado a vida nesse dia...com certeza um dia especial....
Tenho muito a dizer aqui...mas prefiro deixar para o resumo do ano que farei na semana que vem....
Só posso dizer que minha vida literalmente virou de cabeça para baixo
Irei hoje a cidade de Santo Expedito ...na igreja de meu santo de devoção...tenho muito a agradecer.....
Minha festa será na sexta....jantar para 150 pessoas....virei sábado postar fotinhas...
Beijokas da Aleka

7 comentários:

Liany Kirchner disse...

Parabéns amiga...de novo e quantas vezes for preciso. Tá certicima, é dia de gratidão, por tudo que a gente tem. Aproveite seu dia.
E voce é corajosa hein? 150 pessoas???
Beijos linda e muitas felicidades

Carla Renata disse...

lindeza... super parabéns.. mta felicidade e sucesso sempreeee.. bjokas e uma ótima quarta de festa!!

Manuela disse...

Parabéns,muitas felicidades, paz e saúde. beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi querida... parabénssss, muitas e muitas felicidades e bençãos de Deus em sua vida... que Ele continue te iluminando e abençoando!!! Sexta-feira estaremos lá, nos aguarde!!!
Beijosss!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rose Marín disse...

Parabéns !!!!!
Que Deus abençoe sempre seu caminho, muita Luz sempre .

Que o Natal seja uma noite de muita Paz e Amor para toda família e que venha um Novo Ano cheiinho de bons momentos.

Beijoo

Anônimo disse...

NOSSA Q FOTO MAIS LINDA!!! PARABÉNS ATRASADO,Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA RICAMENTE...SEJA MTO MAS MTO FELIZ SEMPRE...BJO, BOM DOMINGO...MARIANA-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...