META

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CANSADINHAAAAAAA.....

Pensa em alguém que está cansadinha hoje.....parece que o dia não iria terminar nunca...rsrsss
Ainda bem que é quarta...dia de massagem....as mãos maravilhosas da Sueli me ajudam muitoo...
Amanhã terei de levantar cedo de novo...irei a Prudente..pela decima vez procurar uma blusa para o casamento de minha prima e um vestido para meu aniversário....até poderia ver aqui mesmo....mas depois de tantos anos morando em Prudente , acostumei a comprar lá....vou ver tb os presentes de natal das netas.....
Hoje não fiz meu total de pontos....fiquei com 310 P ...mas devo dizer que não achei ruim ....vou passar o final de semana em Tupâ na casa da filhota...muitas saudades da neta....deu certo conseguir essa folga para domingo....então preciso mesmo de uns pontinhos em haver para uma emergência...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Carla Renata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer dia a gente acaba se encontrando..kkkk ontem fui pra Tupã resolver uns exames da minha mãe e do meu pai e quase que eu marquei de ir pra Prudente hj..rs.. bjokas lindeza e ótimas compras.. (ai ke vontade de comprar ke eu to..rs)
bjoooooo

Josadarque de Abreu Gomes disse...

Oi querida, estou conhecendo o seu blog hoje... e tô te seguindo! se quiser dar uma passadinha no meu meu, eu vou amar =) boa semana pra vc querida! beijinhos!
http://saudeamorepaz.blogspot.com.br/

A moça de Iruama disse...

Oi Flor, passando pra te desejar uma ótima semana. Grande beijo...

Anônimo disse...

OLÁ ALEKA...ME IDENTIFICO MTO COM A SUA MANEIRA D ENCARAR A VIDA...TEMOS ALTOS E BAIXOS E ISSO É NATURAL, POIS SOMOS HUMANOS...SOA FALSO AQUILO Q É PERFEITO DEMAIS, MEIGO DEMAIS, FELIZ DEMAIS,PQ A VIDA É UMA LUTA, UM APRENDIZADO, AGORA O Q Ñ PODE E NEM DEVE ACONTECER É DEIXAR A PETECA CAIR...ADORO TD Q POSTA, PQ SINTO MTA VERDADE EM TUDO...VAMOS LÁ GUERREIRA, O ANO JA TA ACABANDO E AS FESTAS CHEGANDO, TBM ADOOOOOOORO, VAMOS FICAR LINDAS COM CERTEZA, E O MAIS IMPORTANTES É ESTARMOS BEM CONSIGO MESMAS E COM A SENSAÇÃO D METAS ALCANÇADAS...AH ENTREI NUM BLOG SEU SOBRE FESTAS, VC DEIXOU O LINK AQUI, MARAVILHOSSSSSO, 10!!! Q CAPRICHO, Q CARINHO, PARABÉNS, FAMÍLIA É TD MSM, BJO E FIQUE COM DEUS!! MARIANA-SP

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga estou de volta no blog!!!!
Depois dê uma passadinha lá!!!!!
Bjos!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...