META

domingo, 1 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO....04 ANOS DO BLOG....

Hoje esta fazendo 04 anos do blog...EMAGRECENDO COM ALEKA....
Lembro que fiquei um mês definindo como faria...como seria...não entendia nada de net...além de bate papo...rsrsrs....de repente me vi criando...uma gestação com muito carinho...
Foi assim com carinho...desejado...que ele nasceu....
Nesses 04 anos tive muitos altos e baixos...tanto a nivel de emagrecimento como em tudo em minha vida...mudei de cidade...unidade e colegas de trabalho novos....aprendendo a viver a dois novamente....eu e o maridão....sem as filhas....muitas mudanças aconteceram....apenas meu objetivo de emagrecimento não mudou....se antes era por estética....hoje a prioridade é a saúde....não que tenha a parte estética também....
Conheci ...fiz amizades virtuais que mesmo que eu nunca tenha visto pessoalmente fazem parte de minha vida hoje....falo sobre elas como se fossem minhas amigas de infancia....rsrsrs
Cheguei a pesar 72kg e algumas gramas...me senti o máximo...mas não consegui manter...voltei pra média dos 78kg durante um ano....sendo que em esse mês de junho....fui de uma vez para 82kg.....
Mas hoje vendo e revendo tudo sei que me acomodei ....não busquei minha meta....
Só sei que não quero ficar assim....tenho um bom caminho pela frente e sei que sou capaz de chegar ao final dessa estrada....não teria dia melhor para esse recomeço do que hoje....aniversário do blog....inicio de um novo semestre....ou seja temos meio ano novinho pela frente....rsrsrs
Para potencializar...firmar esse contrato comigo ....amanhã começo a participar do DESAFIO DE PRIMAVERA.... como quero emagrecer com saúde...busquei ajuda do site Dieta e Saúde....precisava de um direcionamento...também fiz faxina na minha acadêmia......vou estreiar minha bicicleta ....rsrsrs
Desejo uma semana boa semana...um bom mês...ou melhor um bom semestre ......
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Elizandra Santos disse...

Oi Aleka! Vim conhecer seu blog,temos algumas amigas blogueiras em comum. Gostei muito e já vou te seguir.Estamos na mesma luta, e sei q vamos conseguir alcançar nossa meta.
Passa lá no meu blog pra gente se conhecer melhor! Abraços!
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka!!!
Parabéns pelo aniversário do Blog, que você continue com este espaço tão especial, você merece tudo de bom e mais uns 40 anos de blogueira, rsrsrs Beijosss no coração!!!

Lu disse...

É isso aí, o importante é retomar, de onde parou e ter paciência.
Vamos nessa que a gente vai chegar lá!
Bjs,

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. parabéns pela persistência esta é a diferença entre quem consegue e quem não consegue.
. estamos juntas.
. bj. fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...