META

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UMA LONGA ESTRADA...


Estava a pouco lendo a postagem de hj no blog da Leila.. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com quando me caiu a ficha...como comi emoções em 2011....quem acompanha o blog sabe que tive problemas sérios de saúde com filha...pais....marido...meu tb...foi um ano triste....dificil mesmo...pra aliviar por muitas vezes buscava refugio na comida....mas minha maior vitória foi ver que apesar de tantos imprevistos terminei o ano praticamente no mesmo peso que havia começado....se pensar que quando se emagrece bastante o organismo tenta recuperar o peso perdido....devo me considerar uma vitoriosa...
O melhor de tudo foi o aprendizado disso tudo...saber que comi por emoções...bem normal...mas alegria mesmo é saber que por muitas vezes busquei outras maneiras de alivio.....
Isso tudo pra mim tem um grande significado...sei que a estrada é longa....tortuosa....com pedras no caminho...muitas vezes vou cair...machucar...levantar...cair de novo....mas esse é o caminho certo....
Ah...hj começou o Desafio Desistir Jamais....tudo a ver com o tema....
Boa semana....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Carla Renata disse...

Então amiga.. agente sempre pode ter um tropeço aki..uma queda ali.. mas o importante é sempre estar levantando e sacodindo a poeira.. bjs bjs fike com Deus

Adry Rodrigues disse...

BJÚUUUU, FORÇA!!!!

Anabela disse...

Alekinha, a minha vida tem andado na margem positiva, graças a Deus, no entanto, tive de alterar minha postura perante os blogues e algumas blogueiras.
tenho um trabalho que me absorve muito tempo e trabalho numa firma de fitness, o meu dia de trabalho é falando e vendo a obesidade bem de perto...ao vivo e a cores.
Acabei assistindo a tudo pelos blogues, gente que realmente quer aprender, manter-se firma, mas sejamos francas e honestas, tem gente que não tá nem aí pro problema de saúde que está a viver e as consequ~encias da obesidade e tudo o que ela traz.
Resolvi fazer o blogue privado, já te enviei convite, pk me fartei do mesmo ler lero...Só estou ficando com as pessoas que marcaram o meu caminho, que moram no meu coração.
Sem dúvida, alekinha, vives penduradinha no meu varalzinho.
Checka teu mail por favor e se por acaso não recebeste o convite, deixa-me o mail no blogue "Eu posso..." porque não o vou apagar, apenas não vou escrever muito mais de mim, da minha privacidade por lá. Só quero dividir com algumas pessoas a minha vida, e não com o mundo inteiro...também por questões familiares.
Bjs de mt mt carinho e te adoro.
(2012 será MELHOR! estou na torcida meu anjo!)

Unknown disse...

É, comi muitas emoções neste ano que passou, resultou nos meus 6 quilinhos a mais, mas tudo bem, vamos lá de novo se levantar da carroça e seguir viagem, pois como disse, a estrada é longa.

Bjus!

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Minha flor eu tento a 12 anos só agora emplaquei mesmo com uma força que só pode vim de deus, só te digo isso nunca desista eu gosto de escrever poesias e frases...jogo toda meus problemas nas escritas ao invés da comida...nada é fácil mais um dia chega com uma força tamanha.beijos se puder passa no meu blog.
http://gotaspoesiarosialves.blogspot.com/
"Viver de sonhos é bom, mais não tira você do lugar, primeiro trilha-se o caminho. Como uma pausa na vida, se sonha."
(Rosi Alves)

Fl@vi@ disse...

Oi...

Estamos no mesmo barco RUMO AO PESO IDEAL e chegaremos lá com certeza

me siga

flavia-vou-conseguir.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...