META

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EU QUERO FÉRIAS...

Estou contando os dias para minhas férias....será na 2ª quinzena de março....mas depois de tantos eventos...tantos imprevistos no final de ano....estou precisando muito de férias....
Se pensar que até as férias ainda tenho o casamento de minha sobrinha....uiiiiii
Tanto ontem quanto hoje meus dias foram perfeitos...fiz minha RA certinha...trabalhei ontem....hoje fui para Prudente....fiz designer de sombrancelhas , permanente e tintura dos cilios....tenho procurado tratamentos simples ....baratos...que não sejam invasivos.....como forma de me mimar....tenho gostado dos resultados....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

e eu ke achei ke ja tivesse visto de tudo.. ma tintura de cílios..kkkkkkkk
bjs bjs bjs e tbem to na contagem regressiva pras minhas férias...

Pattys disse...

oi to comecando um blog e preciso de companheiras pra minha jornada que começa, estou seguindo seu blog e gostaria muito que vc seguise o meu pra me ajudar. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...