META

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROGRAMANDO O 2012...DESAFIO BOA MENINA...

Esse é meu primeiro passo para 2012....o Desafio Boa Menina....
Enfiei na cabeça que vou fazer direitinho...rsrsrs... para isso não pretendo ficar com mais de 02desafios ao mesmo tempo....ou seja esse será meu Desafio Oficial para 2012....
Quem quiser me acompanhar nessa é só se inscrever no blog da Vivi... http://vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html
Te espero para começarmos dia 03 de janeiro de 2012,,,
Beijokas da Aleka

7 comentários:

by Daia disse...

Oiii
é isso aí, precisamos sempre forcarmos no objetivo... e ter estes desafios, ajuda bastante...

uma boa semana pra vc
bjs

Valquíria disse...

Boa semana pra vc
bjs

minha RA 2012-Em busca da felicidade!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudinha disse...

É isso aí,um incentivo nunca é demais,nos dá força para alcançarmos os nossos objetivos!
Que vc tenha uma ótima semana...e muita força pois dia 03 já tá chegando!!!!!

27 de dezembro de 2011 13:42

claudinha disse...

É isso aí,um incentivo nunca é demais,nos dá força para alcançarmos os nossos objetivos!
Que vc tenha uma ótima semana...e muita força pois dia 03 já tá chegando!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Alekinha, ainda lembra de mim? revendo comentários de 2008 reencontrei seu blog.
. bj. fique com DEUS.

Juuu disse...

Aleka! voltei!
Amei as novidades!!!
vou acompanhar!!!

feliz 2012! bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...