META

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL....

Que no aconchego da familia e amigos possamos receber o Menino Jesus nessa noite de Natal....
FELIZ NATAL
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

pra vc tb!!!


________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_______________ °Paz°
_______________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

___________Que sua árvore da
___________vida esteja repleta
_____________de todos estes
______________presentes!


00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000

000___000________000______000000000_____000________000
000___000_______00000________000_______00000_______000
0000__000______000_000_______000______000_000______000
000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000
000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000
000___000___000_______000____000___000_______000___000
000___000__000_________000___000__000_________000__000000

Beijosssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ana disse...

Oi flor! Um Feliz Natal p/ ti tbm! repleto de luz e harmonia!
Bjss e obrigada por me acompanhar nessa caminhada!

Lemariano disse...

Oi linda, passando para desejar um lindo, feliz e abençõado Natal.

Beijos

Mokas disse...

Feliz Natal querida, para ti e todos os que amas. Que 2012 seja concretização de todos os teus objectivos. Bjts

Fanta Diet disse...

FELIZ NATAL MAGRO, QUERIDA!
MIL BJS DIET,
FANTINHA.

by Daia disse...

Oiii
Feliz Natal atrasadinho tbm !hehehe
bjs e tudo de bom pra vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...