META

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BALANÇA DE MÉDICO...


Alguém sabe me dizer por que a balança dos médicos sempre dão o peso bem acima das outras...????
Quem acompanha meu blog deve ter percebido que fiz muitas atualizações nele hoje...pois como sabem engordei...na minha balança o estrago era de mais ou menos 6kgs...mas na balança da nutricionista dá quase 10quilos...oque fazer então???
Resolvi que se estou disposta a fazer a proposta dela...tenho de ir pela balança dela... por mais que isso me doa...aiaiaiai...foi por essa razão que atualizei a reguinha...voltei aos 82kg...isso doi mesmo...para compensar ...pensei na felicidade que fiquei o dia em que a balança acusou 82kg...então é dessa sensação de vitória que tive naquele dia que tenho de continuar agora...para isso atualizei meus presente...novamente...
Hoje segui o cardápio da nutri...achei que passaria fome...mas nada...tranquilo..no café da manhã comi o pão sem glutén que fiz no domingo...receita aqui...http://artesefestasdaaleka.blogspot.com/...ficou realmente bom....
Bem amanhã tenho de acordar cedo...vou para Prudente...ai fica o dilema...oque vou almoçar.???sempre me sinto com um ligeiro mal estar quando almoço sozinha em restaurantes...sempre optei por lanchonetes quando estou só...mas nelas não tem nadinha que eu posso comer...
Amanhã volto para dizer como me virei...rsrsrs
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...