META

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SESSÃO SPA....04/138



Hoje foi um dia de muitos cuidados comigo...aproveitei que teria de ir a Prudente e agendei Pelling de diamante pro rosto...e uma sessão de podológia...amei ...realmente estava precisando desses carinhos...me senti revigorada....fiz o pacote...tem mais 05 sessões de cada...também aproveitei para cortar o cabelo....amei o resultado...apenas aparei as pontas e aumentei o degrade na frente...ficou parecendo cabelo de revista...pena que cada vez que quero fazer algo no cabelo tenho de viajar 60km ...afinal meu cabelereiro...um senhor evangélico é de lá...super simples...em um bairro bem afastado...mas tem uma mão especial...acerta sempre meu pedido...
Aproveitando a viagem...fui na Lojas Marisa tb...gente...já disse aqui que a época do ano que mais gosto é a primavera????... amo...talvez por ter nascido no final dela..não sei...mas ver as vitrines com as roupas anunciando a primavera depois de ter passado tanto frio no sul...foi demais...não resisti...comprei três vestidos...nada muito cheio de nove horas...para usar no dia a dia...mas me senti o máximo...
Acho que não disse ...mas praticamente esvaziei meu guarda-roupa....doei  quase tudo...roupas sem uso inclusive...pois sabia que não usaria depois de tanto tempo esperando que servissem...não tinham mais minha cara...essa é uma dica que passo a vcs....não comprem se não estiver perfeita para usar hoje...quando emagrecer provavelmente não vai querer usar...
As que eu gostava ...que eram as que eu usava...mandei apertar...essas estão no guarda roupa...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não ...fui para Prudente.....
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-sim...certinho...legumes...verduras ... frutas...
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim...usei óleo pós banho de ameixa do Boticario....tudo de bom...que cheiro....
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...realmente me cuidei hoje...rsrsrs
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Muito...estou feliz...rsrsrs
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Não...hoje foi um dia tranquilo...
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...faltou atividade fisica...mas sei que estou no caminho....

Minha pontuação da Dieta dos pontos
Ontem...307pontos...fiquei bem abaixo do proposto...que é 419p
Hoje.....399pontos........estou com crédito de 132p
Tenho de procurar manter acima de 400...
Vou usar esses créditos dia dos pais...
Escrevi demais...amanhã eu volto....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Cristiane disse...

Oi amiga
Quanto tempo hein?1
Saudades!
Quanta novidades faltou fotinhas pra gente ver hehe
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...