META

terça-feira, 9 de agosto de 2011

COMEÇOU...1º DE 138DIAS...

Comecei meu desafio pessoal....com muitas expectativas...confiante...sei que não será fácil...mas vou conseguir...
Hoje só estarei respondendo o questionário...esse foi criado pela Sandra.... http://sandracrisps.blogspot.com/acho ele perfeito...por isso adotei...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Apenas o minimo....não posso me exceder.....
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Somente legumes e verduras...nessa fase da dieta não posso comer frutas...
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim...passei o manteiga de baunilha e mel da Avom...delicioso...bem denso...próprio para minha pele...extra-seca...rsrsr... 
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...fiz uma esfoliação corporal com o sabonete de açai da Natura...muito bom...
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Sim...muito prazeirosa....rsrsr
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim...por estar começando o desafio....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...me sinto confiante...me amando...
Amanhã eu volto...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Andrea disse...

Que bom que vc gostou do meu blog,estou aqui sempre que precisar!!
Bjs

Juliana disse...

Mesmo sem o layout pronto vou postar pelo blogpost já :] e já tá lá a tabela para os seguidores xD

Bacana o questionário :] vc não pode comer frutas porque o.o?

bjo
o//

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...