META

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BALANÇO DE ABRIL... NEGATIVO.....

Nem sei bem por onde começar...já estava prevendo o resultado nesse balanço ...afinal minhas roupas me mostraram antes da balança....
Engordei...estou com 84,2kg.....poderia dar mil e uma desculpas...foi um mês dificil...estive doente....problemas de doença na familia....mas não irei para esse lado não....foi por puro descuido...falta de comprometimento com minha meta....relaxei e estou recebendo de volta o resultado....
Já sabia que havia engordado....mas não tive animo para recomeçar antes....
Mas agora estou aqui...bora correr atrás do prejuizo....
Já recomecei hoje.....não vou dizer mais rigorosa que antes...mas sim mais comprometida.....
Minha avaliação do balanço é a seguinte...


Medidas: em 28/02/2010      Medidas : em 31/03/2011
Peso:            72,7kg                Peso:                   74,2kg
Busto:          108cm                 Busto:                  109cm
Cintura:          84cm                Cintura:                85,5cm
Abdomen:    106cm                 Abdomen:           109cm
Quadril:        117cm                 Quadril :              119cm
Coxa:             69cm                 Coxa:                    70cm
Braço:            33cm                 Braço:                   34cm
Como podem ver ...uma diferença considerável....que pretendo tirar em dobro no mês de maio....
Eis as tarefas do Desafi Anual para maio....
Serviu certinho pra mim....

Como estou com o colesterol elevado ficarei esse mês sem carne vermelha....nem refrigerante....(só tomo diet....mas nem ele tomarei)....
Bem meninas é isso...
Beijokas da Aleka..

5 comentários:

Mônica Ferrà disse...

Olá,
estou aqui pra te dizer que não foi só você que teve um abril negativo, eu também tive e muito porque na minha família, a maioria faz aniversário em abril e aí você já viu né? Foi festinha toda semana.Continue firme na luta.
Antes de criar meu bloguinho, as vezes dava uma olhada no seu e dava vontade de fazer um também e inspirada no seu blog que resolvi fazer um pra mim... não entendo nada de blogs mas resolvi que era a unica forma de poder ajudar e ter ajuda na luta contra a balança. Espero tê-la como amiga e te agradeço pela oportunidade de se deixar conhecer.
beijinhos .
Mônica Ferrá
p.s. Não sei nem se você vai receber esta mensagem porque é o meu primeiro comentário postado , meu blog é recém nascido.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...eu tbm estava com 88 em fevereiro dai em março e abril cheguei aos 98...decidida voltei pra blog e tenho certeza que aqui vou eliminar os meu quilos...hoje começa o mês então vamos recomeçar do zero e ter um saldo super positivo no fim do mês!

Grande beijo*

Unknown disse...

Carne vermelha me dá gases, descobri esses dias, ainda bem que nem sou tão chegada assim! hehehe... boa sorte no recomeço! bjus!

Andrea disse...

Oi...
gostei muito do seu blog,estava pesquisando alguns,pois comecei hoje com um blog rsrsrsrs,tentar mais uma vez,e apartir de agora vou fazer parte desse mundo blogueiro e seu blog vai ser o primeiro que vou seguir,espero que possamos nos ajudar! bjinho e força!

Unknown disse...

Oi amiga, meu mês de abril também não foi fácil, mas esse com certeza vai ser bem melhor. Vamos avreditar no nosso potencial. Nós podemos e vamos vencer. Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...