META

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ANTES TARDE .....

Fui criada com muitos ditados populares....esse é um deles....**antes tarde do que nunca**....é exatamente isso que fiz hoje...comecei meu desafio de inverno....por falar nisso ...que frio é esse....
Tinha programado para começar no sábado ....mas nem sempre as coisas saem da forma como esperamos...mas hoje inicie com o pé direito...fazendo bonitinho....
Respondendo o questionário...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO

1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...muito mais mesmo....
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não...mas será que faxina na casa conta????????...hoje foi meu dia de Isaura....
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Sim comi..como mostra o cardápio a seguir....
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim... loção para celulite da Avom....loção de aveia e mel da Natura....tem um cheirinho de doce ...delicia...
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Hoje passei o dia todo em casa....não sai nem no portão....rsrsr...mas tingi meu cabelo...sim sou eu mesma que tinjo e de vermelho ....não deixo ninguém relar...consigo o tom exato que gosto....amo a cor dele...
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Na realidade não fiz uma coisa em especial para a mente....mas ter recebido a filhota com a netinha faz com que tudo fique mais leve....mais lindo....principálmente após um final de semana com a outra filha e netas...bom demais...
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim...estou fazendo um curso pela minha secretária..pela EAD....mas esta muito dificil para conseguir o acesso...congestionamento....o curso é obrigatório para promoção...tem de ser terminado até o dia 07/06....então imagine o estress....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim....só não estou fazendo exercicios....á pedido médico...mas isso nem preciso ficar repetindo....do resto me alimentei legal...estou me amando mais...


Eis o meu Cardápio de hoje....
Café da manhã: presunto quente com queijo...mamão com iogurte e café preto com adoçante
Lanche da manhã: sachê de colageno com castanha do pará......
Almoço: filé grelhado em pedacinhos..abobora cozida com ervas ..salada de alface c/ azeite...
Lanche da tarde: queijo provolone..banana prata.......
Jantar: file de frango picado com brocolis e creme de leite light...batata palha......
Ceia: Musse de ricota com gelatina de morango light......
Pontos diários: 355P
Créditos diários: 10P
Créditos semanais: 10P


           OBS: na janta era para ter comido batata recheada com o frango...mas optei somente pela palha que seria o complemento...
             OBS: Meu cardápio tem um indice baixinho de carboidratos...não faça sem acompanhamento médico...

Nossa esse post hoje vai ficar grande..mas não tenho como deixar para amanhã.....a Paty do ..  http://magraprasempre-paty.blogspot.com/ está começando um novo desafio a partir do dia 01/06....como as incrições vão até amanhã...essa é uma boa dica pra quem está precisando de um incentivo....
Vou procurar conciliar com os que já estou....
Beijokas da Aleka...

2 comentários:

Piig ♥ disse...

Oie!!
Queria te convidar para participar da promo no meu blog que vai sortear um tratamento incrivel no Photoshop para ficar igual uma celebridade!!

Você é tão bonita, pode ficar bem mais!!!!

Passa de la, me siga, deixe um coment com nome e e-mail, para participar.

Se colocar meu selinho aqui você ganha uma chance extra!!

Espero você lá!!
http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

Beijos

♥ Mila Wander ♥ disse...

Adorei o questionário, muito bom!

Fiquei feliz também com seus resultados, faz um bom tempo que não apareço, mas agora retomei com meu blog!

Abraços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...