META

sábado, 16 de abril de 2011

TRISTE....

Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que não tive nem como vir postar...uma delas é que devido a queda de energia na rede de minha casa meu computador pifou....resolveram o problema da rede...trocaram o relogio de energia mas em relação ao computador eu teria de abrir um procedimento e demoraria em torno de 45dias...resultado....arquei com os custos e mandei consertar....não teria como esperar tanto tempo....ainda bem que o técnico resolveu rapidamente afinal segunda começo outro curso da rede da EAD que preciso para promoção em minha carreira...
Outra tristeza foi constatar que apesar de minhas medidas continuarem diminuindo eu engordei 400gramas...não esperava ...fiquei muito abalada...
Tenho trabalhado quase que direto....ainda bem que consegui adiantar minha licença prémio para o mês que vêm...preciso terminar de colocar minha casa em ordem...também descansar....sem contar que pretendo fazer um intensivão na dieta...
Bem estou feliz por estar de volta....bom domingo a todos....

Beijokas da Aleka

6 comentários:

Fabiane disse...

Oii..
q chato isso do computador ne.. mas de qq forma, vc deve levar a conta q pagou pra arrumar, pra ver se eles te reembolsam, pra nao ficar no prejuizo ne..
e tenho certeza q essas 400grs q ganhou vao embora rapidinho..
força!!
bjss

Cristiane disse...

Olá
Saudades de passar por aqui!
Ain é tão ruim quando prejus aparecem aff...
Forçaa amiga
E simbóraa
Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor fica triste não 400g vc lemimina rapidinho viu sucesso na vida bjs no ♥

Mi disse...

Fica triste não Aleka, você já é um vitoriosa, 400g pode ser mera retenção de líquidos.
Só lamento pelo computador, é o fim você arcar com algo que não teve culpa, mas este é o nosso país.
Bom domingo!
Bjs

Anônimo disse...

O que importa e' recomeçar vais ver que logo essas gramas desaparecem ;D beijo e bom domingo *

cacau disse...

NAO fica assim, vai dar tudo certo e você vai começar a emagrecer de novo..bjs e boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...