META

domingo, 10 de abril de 2011

RESUMO DE OUTONO....

Peso hoje...continua o mesmo sem o ponteiro sair do lugar...72,7kg...
Minha alimentação essa semana não foi tão legal...dei umas jacadas...nada que seja grave...mas o suficiente pra dar uma desestadilizada....
A atividade fisica  está nula....ainda esperando liberação....
Essa semana devo indicar um livro...sei que muita gente torce o nariz para livros de auto ajuda...mas eu simplesmente amo..leio...e assimilo aquilo que possa me ajudar ...o resto deixo pra lá....
Minha indicação é ...VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA.... da Louise Hay....muito bom....vale a pena ler e manter como um livro de emergências.....
Boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Em Busca da Felicidade disse...

minha flor vamos fazer diferente essa semana e antigir um bom resultado essa semaana é só ter força e foco. otima noite linda semana bjs no ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...