META

sábado, 2 de abril de 2011

TAREFAS PARA ABRIL....

Essas são as tarefas de abril do Desafio Anual ....

                               Pensamento do mês
Como disse a Giovana a frase já diz tudo... http://confissoesdieta.blogspot.com .....força de vontade...mandar a preguiça embora...com certeza o sucesso nos sorri....

   Tarefa do mês

         Cuidar dos pezinhos...gente...juro que tento mas não consigo deixar meus pés bonitinhos...não tem como mudar a genêtica...rsrss...mas procuro fazer minha parte...passo meus creminhos  e uso meia para dormir...até gostaria mas não consigo andar descalça.....não lixo para não engrossar...apenas um esfoliante suave no dia em que ¨faço¨as unhas....mas nada adianta para melhorar a aparencia deles...alguém tem uma dica...estou aceitando...rsrsrs
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Sibele disse...

Oi,Aleka!Hum meus pés não são uma brastemp também,mas a gente tenta deixar eles o mais bonitinho possível né.
Um ótimo findi!
Beijosss

*Drê* disse...

Olá...
Gostei muito do seu cantinho, parabéns pela evolução, pura força de vontade, estou te seguindo, visite o meu espaço .
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...