META

terça-feira, 26 de abril de 2011

PARE O MUNDO....

Pessoal...que saudades de não ter nada pra fazer...ficar lendo minhas revistas...ver lojas...assistir filmes...
Preciso fazer um curso de gerenciamento de tempo....mas ai ....mais tempo ....
Essa semana trabalho só amanhã... a noite tenho de fazer a ultima prova de meus uniformes pra viagem na sexta...na quinta vou a Prudente resolver algumas pendências...a noite tenho massagem....na sexta tenho de organizar as coisas da viagem....vamos viajar na sexta á noite...voltamos na segunda de madrugada....
Afinal ...quando vou fazer faxina e lavar roupas????...se ao menos conseguisse contratar uma diarista....mas está muito dificil de achar....
Na semana que vem nem queiram saber como está meu tempo....não sei se darei conta da metade do que está previsto...alguns não tenho como deixar...
Mas vamos levando...
Respondendo...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não...mas caminhei rápido por quase duas horas...rsrs
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Não...só comi canja hoje...meu organismo não quer mais nada
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim... loção de frutas vermelhas da Natura......
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Trabalhei hoje...somente a maquiagem que não descuido....
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Sim...fui na reunião do Lions...acabo por me divertir muito....
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim...por ter de fazer outra prova no uniforme....o marido está em SP....resultado....como não dirijo..e amanhã tem mais....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Não...Tem muitas coisas a entrar nos eixo ainda...
Bem...amanhã eu trabalho...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

vim desejar uma boa semaninha light * :D beijinho grande *

Lazy cat disse...

Oi,
Essa do curso de gerenciamento de tempo também quero!! Também preciso! Por vezes não é mesmo nada fácil. Mas nada de dsistir nem abrandar, vamos em frente, directas ao nosso objectivo.
bjs
LazyCat

*VAN* Emagrecendo... disse...

Olá...passei aqui por acaso depois de um ano longe do blog e vim buscar força...não sei de onde...
Me deixa uma palavra de consolo...por favor..
boa semana*
vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...