META

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RENOVADA...DESAFIO DE OUTONO....

Estou me sentindo renovada....hoje fiz tudo tão bonitinho...certinho...
Me alimentei corretamente.....passei meus creminhos....fiz meus exercicios....
Uma das tarefas do desafio Anual é cuidar dos cabelos...então hoje fiz um tratamento reconstrutor de proteinas  ... da Dove...serão 04 semanas...não sei se vai dar bons resultados...daqui a 04semas contarei pra voces....
Hoje fiz a inscrição de mais um desafio.... DESAFIO DE OUTONO....para quem quiser se inscrever ainda dá tempo...ai vão as regrinhas....

DESAFIO DE OUTONO... EM BUSCA DE UM INVERNO MAGRO... SAUDÁVEL E FELIZ!!!!
PERÍODO DE 7 DE MARÇO, ANTECIPANDO A CHEGADA DO OUTONO, A 18 DE JUNHO VÉSPERA DO INVERNO.



      
QUALQUER PESSOA QUE QUISER PODE PARTICIPAR
     
PRECISA SE INSCREVER ATÉ DIA 5 DE MARÇO PELO E-MAILgabrile@ig.com.br MANDANDO NOME COMPLETO E ENDEREÇO DE BLOG SE TIVER.

REGRAS DO DESAFIO
 ANOTAR TUDO O QUE COME, PARA CONHECER COMO SE ALIMENTA E PORQUÊ.
 MANDAR A PESAGEM TODO SÁBADO PARA O E-MAIL gabrile@ig.com.br.
3° TOMAR ÁGUA.
 FAZER ATIVIDADE FÍSICA NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA.
 TIRAR UM TEMPO DO DIA PARA SE MIMAR. TAREFAS DA SEMANA - Mimos que postarei como sugestão para seguirmos na semana. Cuidados com a pele, cabelos e unhas.
 SEGUIR POSTS OBRIGATÓRIOS:
  • postar o selinho do desafio contando qual o tipo de dieta que irá seguir, a forma de registro diário do cardápio (agenda, planilha, caderno de anotação, etc), qual atividade física que irá realizar e expectativas para o desafio.
  • DIA 7 DE MARÇO-  1ª pesagem e medidas antes do desafio.
  • 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.
  • 20 DE MARÇO - pesagem e  resumos.
  • 27 DE MARÇO - pesagem e  resumos. Sugestão de um doce light.
  • 3 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 10 DE ABRIL - pesagem e resumos. MÊS DO LAZER: Sugestão de um livro.
  • 17 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 24 DE ABRIL - pesagem e resumos. Sugestão de visita a uma cidade histórica.
  • 1 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 8 DE MAIO - pesagem e resumos. MÊS DA SAÚDE e BEM ESTAR : Sugestão de uma atividade física diferente e divertida.
  • 15 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 22 DE MAIO - pesagem, resumos. Sugestão de um filme para toda família.
  • 29 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 5  DE JUNHO - pesagem e resumos. MÊS DA BELEZA: Sugestão de cuidado com a pele e cabelo.
  • 12 DE JUNHO - pesagem e resumos.
  • 19 DE JUNHO - pesagem, resumo do desafio, postagem das novas medidas.
Minha dieta é a dos Pontos...com baixo indice de carboidratos...
Vou anotar no meu caderno de cardápio..qualquer dia mostro a foto dele...
Meus exercicios são os que comecei hoje...localizadas...e simulador de caminhada...faço  em casa...
Amanhã eu volto....
Boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou me inscrever também para este desafio. Muito bom !!!!

Lemariano disse...

Já está participando do desafio de outono.

Até breve

Zizi disse...

Olá amiga Aleka!

Como é bom ter estas otícias suas: de fato eis que a borboleta está a sair do casulo, radiante!

Que ótimo resultado! As fotos do antes e depois mostram bem a recompesa de sua determinação!

parabéns querida! Torço por vc! Estamos juntas!

Bjo da Zizi!

Anabela disse...

Alekinha do meu coração mt OBRIGADA pelo carinho no meu niver.
Encheu meu coração.
Bjs de mtmtmtmcarinho

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Tbm preciso de umas hidratações nos cabelos!

Depois conta do Dove!

Pega firme no desafio,vc consegue!

Tenha um maravilhoso fds!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Taty disse...

Oi Aleka, adorei seu blog =)

Ontem iniciei o meu, onde irei relatar os acontecimentos da minha vida e principalmente minha luta para conseguir emagrecer 27Kg.

Gostaria de lhe convidar para me visitar sempre que puder, irei ficar muito feliz com sua visita e seu recadinho.
Abraços!

www.2011agoravai.blogspot.com

Bia disse...

Gostei e vou participar! Mas qual é o blog que está organizando?

Bjs

Talita Oliveira disse...

Oi! Adorei o desafio, ql o blog que organiza? Quero participar! Estou te seguindo, vi teu progresso naquela foto de costas, vitoriosa viu! Parabéns!
Bjs

www.temsalada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...