META

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MAIS UM DIA PERFEITO.....

Até parece o ditado...de grão em grão a galinha enche o papo...ou seja cada dia que faço tudo certinho estou mais proxima de minha meta....estou vivendo um dia de cada vez mesmo....hoje eu sei que foi perfeito.....
Hoje fiz exatos 300pontos...sabe que estou até tranquila...na hora em que a vontade de comer algo ....fora da Ra fica muito forte....tomo um copao de agua e uma xicara de café forte com o minimo de adoçante....meu vicio...tem dado certo...
Amanhã vou colocar a minha receita de Ração Humana...
Beijokas da Aleka

10 comentários:

cacau disse...

Oi amiga! Estou no mesmo pensamento que você,fazendo cada dia perfeito... estou tentando, é assim mesmo que a gente chega na nossa meta!
Beijos e boa sorte pra nós!!

♥ Mila Wander ♥ disse...

É ótimo vencer mais um dia!
E aos poucos a gente chega em nosso objetivo, um dia de cada vez!
Parabéns pelo dia perfeito, amanhã esperamos que seja de novo!
Beijãaao!

electra disse...

Que bom ver esse animo! temos mesmo que lutar por nós e por fazer de cada dia, um dia perfeito.
Um grande obrigado pela força. :)

Anabela disse...

Alekinha
Estou profundamente feliz por te ver animada e a colher a tranquilidade de cada dia vencido.
Que tdos os dias sejam positivios!
MIL BJSSSSS DE CARINHOOOOO

Dani Cinderela disse...

Aleka linda.....que sucesso amiga!!...sabemos como é difícil se manter no rumo!!

passa lá no meu cantinho...tem dica!!!

beijos e sucesso sempre!!

A moça de Iruama disse...

Oi Flor,parabéns pelo dia PERFEITO viu?
Beijão.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ai amiga, é isso mesmo. Viver um dia de cada vez. Antes de dormir, colocar a cabecinha no traveseiro e pensar como é que foi o dia e já planejar o proximo. Pq sem planejamento naum rola!!!

neh?

bjaum

by Daia disse...

Oiii
ai q coisa boa mais um dia perfeito....

Eu tbm estou tentando fazer hoje um dia perfeito!!

FORÇA PRA VOCÊ HEM...

BJS

Giovana disse...

Parabens por estar indo tão bem na Ra, e se o cafe ta dando certo aproveita, afinal não tem pontos...rsss...

Bjs!!

Vanessa disse...

Oi.
Sua determinação me anima. Vou seguir seu exemplo. PARABÈNS>
E vamos que vamos.
Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...