META

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SAIR PERDENDO.....014/100


Esse e o desafio que fiz a inscriçao hoje....achei muito interessante....afinal...o nome ja e sugestivo...QUERO SAIR PERDENDO....logico que quilos e mais quilos.....
Hoje ...14dia do meu desafio pessoal....nao foi dos melhores....jaquei...muito....nao tenho conseguido ir a academia....sinto terriveis dores nos ombros e nos pes....mas tenho feito caminhada ....bem basica claro....
Depois de 03 dias sem trabalhar...amanha trabalho....terei de dormir cedo.....lembrando que minha semanada começa sempre na terça....
Quem quiser conhecer a proposta do desafio...http://www.querosairperdendo.blogspot.com/
.....
Boa semana a todos....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Pati disse...

Oi linda.. passei pra desejar uma ótima semana e sucesso no desafio tá...

ٷՅiα disse...

Opa! Obrigada pela indicação.
Já fiz minha inscrição. =D
Beijo, beijo!
Espero esteja tendo um bom dia. {=

Unknown disse...

Oi querida!

Muito bom ter se inscrito para o desafio! É mais uma coisa para te fazer ir mais em frente ainda! Não deixe que os deslizes te desanimem! Você é forte e capaz de controlar suas vontades!


Um beijão amada!


FUIZ...

Cinthia disse...

Oi gatona, tb sou amiga da sandra pereira, estou na luta com a balança. posso te adicionar? amei seu blog, bem inspirador... bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...