META

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FALTOU TEMPO....015-016/100

Nossa como me sinto em falta com voces....mas e justamente a falta de tempo que me faz no momento nao ser pontual com minhas postagem e principalmente estar devendo visitas a voces....
Acredito que assim que mudar para minha casa....colocar as coisas no lugar ....tudo ficara bem mais facil....ja fico imaginando a dificuldade em relaçao a internet....ainda nao instalei o telefone...farei o pedido ainda essa semana....depois ver se tera disponibilidade para o speed....se nao houver terei de me contentar com a via radio....ja sei antecipado que nao e grande coisa....estou fazendo pensamento positivo ...muita vibraçao....fe mesmo....para que consiga o Speed....
Hoje a imobiliaria entregou as chaves da casa para nos....infelizmente teremos de fazer varias coisas...consertos....fiquei muito triste....afinal havia acabado de fazer uma grande reforma em minha casa....deixei ela linda....minha casa nao e em um bairro nobre.....nem de laje ela e totalmente....mas para mim significa muito....foi um sonho que realizamos....com muito esforço ...tudo pensado com carinho ...dentro das possibilidades da epoca....
Amo tudo aquilo....amanha mesmo ira o pedreiro para acertar algumas coisas...para que semana que vem o pintor possa começar......talvez atrase minha mudança....estava programada para o dia 06/03...mas tudo bem....
Me sinto eletrica com tudo isso acontecendo....gosto dessa sensaçao de estar fazendo algo mais....
Acho que entenderam o porque estou relapsa com as visitas....mas calma...logo....logo ...estarei pegando no pe de voces....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Anônimo disse...

Oláááá, mas que bloguinho mais fofoooo, amei! Vc merece o selinho de princesa pois tá bem lindinho...fiz obra/mudança a pouco tempo também, essa fase é beeem complicada, mas passa e a alegria que se sente quando tudo passa, nossa é muuuito bom. Deus te dê muita paciência e tranquilidade viu? Beijosssssss

A moça de Iruama disse...

Oi minha flor, fico feliz em te ver feliz!
Viu?
Grande beijo e fica com Deus!

ٷՅiα disse...

Xii, meu amor, desculpe se peguei o bonde andando. Mas por que você está se mudando? o_O
Relaxa! A gente entende a situação.
Só não deixe-nos sem notícias. ^^
Beijo grande!

Anabela disse...

Alekinha linda,
As coisas demoram o seu tempo, mas depois de arrumadinho, consertado é o nosso cantinho!
Vamos devagar e chegar-se-à longe!!
Milhões de bjs de carinho e paz
te adoro

Sibele disse...

Oi,Aleka!Td bem?Nossa de mudança, sabe que eu moro na mesma casa a 24 anso então nunca passei por uma mudança,mas tenho vontade de me mudar,hihihi.
Um ótimo fim de semana!
E não suma!
Cuide-se!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...