META

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MINI DESAFIO ATÉ O NATAL....

Pessoal estou realmente precisando dar um UP no meu emagrecimento e o desafio da Gezinha... http://ideiasdicas.blogspot.com .....veio bem a calhar..... um desafio nem curto nem longo ....com um objetivo especifico....05 quilos até o natal....farei o possivél....tentarei o impossivél....rsrsrsr....para atingir essa meta....
Estou com 80,2kg...faz teeeeeeeeeeeeempo.......
Oque farei para atingir menos 05kgs até o Natal:
-Dieta dos pontos...com a pontuação correta....sendo hoje 365pontos...(média semanal)
-Atividades fisicas...03xpor semana minimo de 01 hora....(pode ser caminhada)
-abdominais...começando com 3x20...subindo 05 por série por semana....
-02 xicaras de chã Verde, branco ou vermelho...
-Uso do creme para celulite pelo menos 01 vez ao dia....
-01 colher de semente de linhaça (ou farinha) no café da manhã....
Essas são as propostas...procurarei colocar no blog todos os dias com o cardapio...mas não posso prometer....tem dias em que chego muito cansada do trabalho...a unica coisa que quero é banho e dormir...saio de casa as 06:00h e chego por volta das 20:00h...trabalho direto...plantão...
Como eu já disse antes aqui....terei mais ou menos 10 festas até o final do ano....terei de me programar o dobro até lá....mas vou conseguir.....com tanto carinho que tenho recebido de voces....fica bem mais fácil....
Hoje tenho um casamento....da filha de um amigo de trabalho....amoooo casamentos....sempre gostei , desde criança....tenho coleções de revistas sobre o tema....esse é um de meus objetivos para a posentadoria....quero trabalhar com organização de casamentos....já ajudei amigas em alguns....mas quero me especializar na area....
Não voltarei aqui hoje ...amanha e domingo eu trabalho....se der eu entro para colocar fotinhas do casorio....ou então segunda faço visitas a voces....
Beijokas da aleka

6 comentários:

Drê disse...

Pois é amiga,esse desafio tb foi maraa para mim,vamos aproveitá-lo,quero ver todas as blogueiras emagrecendo

Ariana disse...

Oi flor, boa noite!!
Estou nessa com vocês viu...
Com certeza conseguiremos eliminar -5kg até o natal... eeeeeeee

E você se cuida com esse monte de festa... rs

Beijos e ótimo final de semana.

* Aline Virtus * disse...

Oi, oi. Vim deixar um beijo e que bom que está no Desafio também, apesar do corre-corre!

Vamos juntas!

Unknown disse...

boa sorte no desafio menina, eu até ia participar, mas daí é muito desafio para eu administrar heheh bjus um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Que bom que tbem está no desafio.. e vamos conseguir com certeza..bjs e um ótimo domingo

Sibele disse...

Oi,flor!Nossa qta festa até o fim do ano, nossa mãe!!Aja ânimo e força de votnade pra manter a RA nessas condições,mas tenho certeza q vc vai conseguir.
Uma ótima semana!
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...