META....

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UMA FASE DIFICIL....

Sabe quando tudo em nossa vida está certinho...caminhando bem ....de repente parece que tudo vira de ponta cabeça....foi oque aconteceu comigo....
Fiz o desafio SUPERAÇÃO bem certinho até a sexta-feira....quando acabei por achar de burlar uma das regras do desafio e me pesei.....havia engordado quase um quilo...entrei em desespero afinal como posso ter engordado fazendo tudo correto.....na sexta-feira mesmo marquei consulta com meu medico para hoje....
No sábado fui para Venceslau..novamente meu pai havia passado mal...a quarta vez em menos de um mês.....mas dessa vez tivemos uma boa noticia...descobriu a razão....ele toma medicamento fornecido pelo estado para regular a pressão arterial.....na hora da entrega pela atendente houve uma troca de médicamento....ela entregou medicamento para diabetes...detalhe ...meu pai tem a dosagem de glicose baixa......ele tomou ao todo 40 comprimidos.....em 20 dias....ou seja...poderia ter morrido....oque fazer numa situação dessa????
No domingo trabalhei....estava bem até as 15hs....depois disso comecei a tossir....dor de cabeça....passei a noite com febre....estou assim até o momento....monitorando a febre....se aumentar terei de fazer o exame da gripe A.....
Para completar...levei o maior sermão de meu médico hoje....ele me lembrou que como tenho falencia da tireoide nunca posso abaixar muito as calorias....por isso que havia engordado....Bia http://creepmalkavian.blogspot.com/....lembrei de vc....me alertando de tão poucas calorias estava comendo....obrigado linda...vou te ouvir mais....
Pois é...esse foi meu final de semana.....devo dizer que meu peso já retornou aos 80.6kg depois que voltei a me alimentar normalmente....
Estou saindo de férias hoje....espero estar melhor amanhã...tenho uma bateria de exames para fazer as 7hs....procurarei visita-las....estou com muita saudades de todos.....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Regina disse...

Nossa amiga as vezes parece que nossa vida fica de cabeça para baixo mesmo, força por ai, que Deus te força e sabedoria. se cuida.
Bjos

ٷՅiα disse...

Querida, mas que desrespeite isso com seu pai, hein? Que loucura!!
Agora, como processar um órgão público, né? Complicado...
É, fazer dieta pra quem tem restrições de saúde é delicado. Atente-se sempre às suas particularidades e não se desespere. A saúde em primeiro lugar, não é mesmo?
Porém, que bom que o problema do seu pai foi resolvido, o seu foi alertado antes de maiores problemas... Continue se cuidando, muita hidratação e alimentação saudável porque, se for a gripe A não tem jeito: é fortalecer o organismo pra superar bem. =]
Beijo, beijo!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ai Aleka querida que perigo isso do medicamento do teu pai...e guria te cuida com a gripe !!!! e depois diz qualquer coisa pra dizeres se estas bem !!! Aprendi muitas coisas nessa caminhada, uma é que nao adianta nos descuidarmos da saude, baixas calorias podem nos trazer varios problemas.... alem do corpo armazenar muitas vezes com medo que falte calorias !!! uma beijoka querida e força !!!

J.J. disse...

Poxa, que irresponsabilidade foi essa? Colocar a vida de alguem em risco por falta de atenção! Graças a Deus nada pior aconteceu com seu pai... melhoras a ele!
Quanto a vc, se dê o luxo de se cuidar mais um pouquinho pra que sua saude fique 100%.

Xero

* Aline Virtus * disse...

Nossa, quanta coisa ao mesmo tempo. Ainda bem que descobriam a troca da medicação a tempo, melhor verificar na hora de receber a partir de agora, já pensou?

E no mais, é bom que faça sua bateria de exames para se cuidar e ver como está a saúde e em que pode estar prejudicando a R.A.

No mais, excelentes féras, espero que consiga relaxar e descansar e que a balança te dê muito boas notícias! Bjs

Cris Brasil disse...

Flor todas passamos por situações, que ninguem merece, mas a vida é assim mesmo a agente tem que ter jogo de cintura. Não desanime por isso!!!!

Faça essas experiências te tornar mais forte e mais capaz

Beijos
Cris Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...