META

sábado, 1 de agosto de 2009

INTENSIVÃO ....DE 03 A 12 DE AGOSTO...

Pessoal vou participar do intensivão de 03 a 12 de agosto e ai vai as regrinhas....

Quer participar? Então boraaaaaaaaaaaaa..
Inicio: 03/08
Termino: 12/08
Pesagem final: 13/08.
O primeiro passo é se inscrever através do seguinte e-mail: mirian.graziela@hotmail.com, vc precisa apenas mandar seu nome e sua pesagem inicial. Eu irei confirmar sua inscrição e lhe enviará o selinho do desafio..
O segundo passo é divulgar em seu blog sua participação e estipular suas metas para esses 10 dias, sendo:* Meta principal: algo que seja difícil de cumprir normalmente, como ficar sem comer doces, malhar todos os dias, tomar chá. Precisa ser algo realmente que vc faz corpo mole pra cumprir e vive abrindo exceção. Assim durante essas 10 dias vc terá que cumprir essa meta, esse é a base do desafio, mostrar que com determinação e empenho podemos controlar e alcançar tudo que queremos...
* Metas de RA: o que vai comer, o que está dentro, o que ficará de fora, quantidade de calorias estipuladas, tudo ao que se refere à sua alimentação durante esses dias...
* Metas de at.fisica: plano de atividades para esses dias..
* Metas auxiliares: ai entrará cuidados pessoais (cremes, cabelo, unhas..etc), ou seja tudo que nos mulheres amamos...heheh!.
O terceiro passo é montar uma listinha com seus comprometimentos para ser ticado dia-a-dia durante esse período e que deverá ser postado no blog diariamente..
O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!.
O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08..
No mais desejamos de coração que esse desafio acorde em todas nós a chama da determinação e da vontade de vencer! Esperamos que as metas estipuladas sejam realmente cumpridas (ah nada de estipular coisas que vcs já sabem que não vão cumprir, realismo meninas, pra que o tiro não saia pela culatra) e vemos o quanto somos capazes e poderás..
O mais importante que a perda de peso é nos colocar em 1º lugar, superar tudo aquilo que acreditamos ser realmente impossível de conseguimos!.Já desejamos sorte para todas! Vamos todas conseguir! Basta acreditarmos!
Então vamos lá...
*Meta principal....colocar meu cárdapio no blog durante esses 10 dias....(mesmo que seja no dia seguinte)
*Meta de RA....Ficar dentro dos limites de pontos...minimo de 350 e maximo de 400 pontos diarios....não comer pão branco ou arroz branco....tomar chá vermelho 02 vezes ao dia...tomar os 02 litros de agua diário...
*Meta de At. Fisica.....irei a academia no minimo 05 vezes dentro dos 10 dias....
* Metas auxiliares.....passar meus creminhos diários....rosto e corpo....dia e noite...fazer exercicio mental....exercicios de espelho.....
É isso ai...boa sorte a todas e que possamos sempre nos ajudar ...podem contar...
Bom Domingo...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Aline Silva disse...

Olá Aleka td bem ???
que bom q vc tb vai particpar do desafio...
b estou animaa e determinadissima !!!

Vamos lá...

Bjoooooooo

Muriel disse...

Oi, lindinha ,...
Tbm vou participar do desafio..
Agra vai ....
Vamos conseguir atingir nossa meta...
Muito bom ....
Bjus

Anabela disse...

Oi minha Alekinha do coração
Fico feliz por te ver em mais um desafio com essa empolgação e energia...forma muito acertada de encarar a vida! Essa é a aleka que eu amo!
Força meu doce!!
Mil bjs de carinho e para ti um excelente domingo de mta paz e sucesso!

Regina disse...

Aleka, vou participar do Desafio e estou hiper animada. Sorte para nós e muitos kgs eliminados
Bjos e um otimo domingo

Ana Cleide ♥ disse...

Oi também vou participar do desafio.
bora ser feliz.
Mostrar que somos capazes de perder peso, principalmente usando a amizade.
xero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...