META

quinta-feira, 30 de julho de 2009

DE VOLTA Á ACADEMIA...E UM FELIZ NIVER PRA KAREN....

Eu pensei de levar a máquina na academia para tirar fotos do retorno, quando fui pegar de manhã estava com as pilhas descarregadas....acho que tenho de comprar novas pilhas elas não estão segurando carga...mas enfim isso é o de menos....afinal acordei antes das 07h e fui pra academia...foi muito bom....estou claro me sentindo dolorida...mas o normal de todo retorno...
Tenho tantas coisas para postar referente ao desafio do biquini...essa é a ultima semana e tem tarefas todos os dias....tenho de verificar as medidas....ver como está minha flexibilidade....isso para mim é tranquilo....sempre tive uma flexibilidade excelente....minhas filhas sendo professoras de Educação Fisica dizem que dificilmente viram alguém com tanta....mesmo que não poderei me exceder muito por causa da lombar....acho que terei um bom resultado....não sei qual será a tarefa de amanhã..... postarei tudo no sábado....
A RA está belezinha...estou fazendo meu total de pontos....mas não tenho ultrapassado....não tenho conseguido postar o cárdapio.....na realidade acho muito chato mesmo.....
Desejo a nossa amiga Karen http://www.sempregordinha.blogspot.com/ toda felicidade do mundo....que os anjinhos no céu digam amém a cada sonho seu....FELIZ ANIVERSÁRIO......
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Nanda Ramos disse...

oie lindona
que bom que voltou a academia
eu esto passando do meu limite de pontos mas pouca coisa logo logo as coisas melhoram

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mas muitooooooooooo obrigada mesmo....desejo tudo em dobro pra voce....muita garra e muita luz... Beijuuuuuuuuuuuuu

Mi disse...

Oi Aleka! Que bom que essa semana está sendo perfeita pra ti! Acredito que terás otimos resultados nesse desafio!

Bjocas e um ótimo dia

Anabela disse...

Alekinha
Tu és um doce minha querida!
Parabéns para a karen que ontem visitei pela 1ª vez.
Bom retorno na academia e os resultados serão muito bons mesmo!
Mil bjs de carinho e excelente findi

Unknown disse...

Oi amiga, passando pra deixar um bjo e dizer que fiquei feliz com seu retorno aos exercícios. BJOKAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...