META

terça-feira, 7 de abril de 2009

SEM INTERNET....

Como é dificil quando nos acostumamos com algo....pois é fiquei sem internet....mais um dos apagões da telefonica...só há poucos minutos foi restituido o sinal...por isso não visitei ninguem desde ontem...por já estar um pouco tarde...levanto as 4:50h amanhã para trabalhar....só visitarei amanhã tá?.....
Por falar em amanhã....é o niver de meu amor.....então se faltar as visitas espero que me entendam.....
Beijokas da Aleka

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa quarta feira pra vc com muita luz no cotidiano e uma comemorção especial à noite com o seu "amor"
um beijoo

Unknown disse...

Olá amiga, sabe que hoje é o meu também? Que legal isso!
Mil beijocas e comemore com seu amor.

Anabela disse...

Oi querida!

Parabéns para o amor ! Muitos anos de vida.
Habituamo-nos a ter comunicação de net depois é complicado mesmo.
Não te esqueças de votar na princesa.
Bjs de carinho

Cecília Parente disse...

Olá.
Escrevo um blog sobre alimentação saudável e reesucação alimentar e gostaria de pedir que se possível desse uma passadinha e deixasse sua opinião sincera sobre ele.
www.saudavelebela.com
Desde já obrigada.

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
. eu tb fiquei perdidinha sem banda larga, risos mi.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi amore, comemore bastante o aniversário e depois conte pra nós como se saiu diante das guloseimas. Bjos e um ótimo feriado!

Sibele disse...

Olá,Aleka!Td bem obrigada pela sua visita!Bom quanto a cara do professor ele levou na brincadeira, ele me conhece sabe que eu tenho meia dúzia de parafusos a menos na cabeça, então ele não levou em consideração,pelo menos eu acho,hihihi.Mas cm certeza a vergonha segunda-feira na aula dele vai ser grande.
Muito legal seu blog!
Parabéns pro maridão!
Um ótimo feriado!
Beijos

Unknown disse...

Olha, eu uso a BrTurbo e é uma droga em tudo, menos na conexão, não cai nunca, ehehehe...

Odeio ficar sem net!



Beijão querida, e FELIZ PÁSCOA!


FUIZ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...